você está lendo Especial: Casa dos Youtubers

casa-dos-youtubers

Uma marca topou reunir os principais blogueiros de moda e beleza do Youtube em uma casa enorme durante três dias. Onde? No Rio de Janeiro. O motivo? Gravar a maior quantidade de vídeos possível e criar muuuuuito conteúdo para os milhões de inscritos de seus respectivos canais. No caso eu, você e todo mundo que gosta de passar alguns minutinhos do dia assistindo vídeos na internet.

Quem teve essa ideia maravilhosa foi a Camila Coutinho e a marca que topou patrocinar tudo isso foi a M.A.C Cosmetics. Se você me segue nas redes sociais acompanhou tudo em tempo real, mas se só ficou sabendo desse projeto agora, cá estou eu com os três primeiros vídeos estilo vlog que gravei durante os dias no Rio de Janeiro. Quer um conselho? Corre lá na cozinha, prepare um pouquinho de pipoca e depois aperte o play. São três episódios diferentes mostrando os bastidores de tudo que aconteceu diariamente lá na casa.

Quer acompanhar as colaborações que fiz com os outros blogueiros em tempo real? Então inscreva-se no canal do blog. É grátis, você recebe notificações de novos posts e assiste o conteúdo antes de todo mundo.