você está lendo Oba! Teen Beach 2 vai estrear no Disney Channel

filme-da-disney

Trouxe mais uma novidade exclusiva do Disney Channel para vocês! Depois de ir até Los Angeles entrevistar os atores de Descendentes (lembra?), hoje vim compartilhar um pouquinho mais do próximo grande lançamento do canal, o filme Teen Beach 2.

Estamos em clima de férias e para os dias atoa em casa, nada melhor que um filme bem divertido. Vocês sabem que eu adoro conhecer músicas novas e as do Disney Channel marcaram minha adolescência, então sempre que eles lançam um título novo eu corro pra ouvir a trilha sonora inteirinha. Já até escolhi minha preferida que provavelmente entrará na playlist mensal aqui do Depois Dos Quinze. “On My Own” fala sobre um amor de verão que não conseguiu sobreviver ao tempo. Será que isso tem a ver com os personagens principais Mack e Brady?

Ficou afim de assistir? Então anota aí. A estreia será este domingo, dia 12 de julho às 20h, no Disney Channel. Um spoiler pra você fica ainda mais ansiosa: Teen Beach 2 bateu o recorde de audiência em 2015 lá nos EUA. Então anota na agenda, já convida a amiga pra dormir na sua casa e bom filme! ;)