você está lendo 12 séries pra assistir nas férias

series-para-assistir-nas-ferias

As férias estão chegando e com ela o tempo livre pra descansar, viajar, curtir os amigos, colocar a leitura em dia e claro, passar horas assistindo seriados. Pensando nisso, montamos uma lista com doze séries que estão na primeira temporada pra você assistir. Enquanto seu seriado preferido está em hiatus, que tal se apaixonar por outro? Confira abaixo as nossas indicações.

Grace and Frankie

Jane Fonda e Lily Tomlin interpretam as protagonistas Grace e Frankie, duas mulheres totalmente diferentes que se vêem ligadas quando seus maridos anunciam que estão apaixonados um pelo o outro e pretendem se casar. Daí pra frente elas começam a criar laços, enquanto tentam lidar da melhor forma com essa nova situação. Prepare-se pra rir muito com as personagens! Todos os episódios da estão disponíveis na Netflix.

Empire

Se ainda não conhece a série está mais do que na hora de começar a assistir.  Na história, Lucious Lyon é um homem que saiu das ruas e se tornou um cantor famoso e também dono de uma grande empresa do ramo musical. Prestes a dar um grande passo em seus negócios, ele ver seus planos mudar quando Cookie, sua ex-esposa, deixa a prisão após dezessete anos e exige sua parte nos negócios. A primeira temporada teve doze episódios e contou com participações especiais de Jennifer Hudson, Rita Ora, Naomi Campbell, Raven-Symoné e Courtney Love.

Demolidor

A Netflix vem mostrando a cada nova produção original que veio mesmo pra ficar e conquistando os corações daqueles viciados em seriados. Agora chegou à vez do serviço de streaming nos apresentar a aguardada adaptação do herói das histórias em quadrinho. Na trama, Matt Murdock é um cego advogado nova-iorquino comum durante o dia. Com capacidade sensitiva extraordinária e exaustão por tantas injustiças em sua cidade, Hell’s Kitchen, ele assume a identidade de Demolidor para combater os criminosos. O legal da série é que mostra a infância do personagem e assim entendemos mais sobre o que ele passou até se tornar o justiceiro que conhecemos.

Clipped

Ashley Tisdale está de volta a TV nessa divertida comédia. A história do seriado gira em torno de um grupo de pessoas que estudaram na mesma escola, mas que levaram vidas diferentes após o fim do ensino médio. Algum tempo depois todos vão trabalhar na mesma barbearia, local onde se passa boa parte da trama. É nesse local que as coisas mais engraçadas e constrangedoras irão acontecer com os personagens.

Aquarius

Protagonizado por David Duchovny (estrela de “Arquivo X” e “Californication”) o seriado conta a história real do famoso assassino Charles Manson. Na trama, o sargento Sam investiga o desaparecimento da filha de um advogado, mas mesmo depois de investigar os principais suspeitos não consegue encontrar a vítima. Com a ajuda de outro policial, Sam consegue pistas que os acaba levando até Manson, líder de um culto hippie que alicia jovens mulheres para sua causa. A partir daí, uma perseguição no maior estilo gato e rato se inicia. Claire Holt, conhecida pela personagem Rebekah de “The Originals” e “The Vampire Diaries”, também faz parte do elenco.

Between

Jennette McCurdy (famosa pelos seriados “iCarly” e “Sam & Cat”) interpreta a protagonista desse novo drama. A história se passa na pequena cidade de Pretty Lake, local onde de um dia pro outro parte da população começa a morrer de uma misteriosa doença. O mais perturbador é que crianças e jovens menores de 21 anos parecem ser imunes a essa doença. Tudo fica ainda mais complicado quando barreiras são erguidas no entorno da cidade, deixando-os sem ajuda, cura ou supervisão adulta. Ficou com vontade de saber mais sobre o seriado? Corre pra assistir tudo na Netflix!

Wayward Pines

A trama acompanha Ethan Burke, um agente do Serviço Secreto que viaja para a cidade de Wayward Pines, em busca de dois agentes desaparecidos e descobre um complexo mistério envolvendo a região. Quando ele acorda no hospital da cidade, acaba conhecendo a enfermeira Pam. No entanto, parece que a mulher está mais interessada em machucá-lo do que em ajudá-lo. Ela e o agente acabam se tornando inimigos mortais e Ethan descobre que seu papel na cidade vai muito além do que se imaginava e que seus inimigos estão mais perto do que ele imagina.

Sense8

Desenvolvida pelos criadores da trilogia “Matrix”, a série gira em torno de um grupo de oito pessoas de lugares diferentes ao redor do mundo e que acabam descobrindo que estão conectadas. Assim eles começam a dividir suas memórias, habilidades e segredos.  Enquanto tentam entender o que está acontecendo, algumas organizações misteriosas querem reunir o grupo. Enquanto alguns querem ajudar, outros vão fazer de tudo pra matar os oitos personagens. Quer mais um motivo pra assistir o seriado? O ex-RBD Alfonso Herrera faz parte do elenco! <3

American Crime

Felicity Huffman, estrela de “Desperate Housewives”, marca seu retorno a TV nesse drama que acompanha as investigações em torno do assassinato de Matt, um veterano de guerra, que foi assassinado em sua casa, enquanto sua esposa foi estuprada. O crime deixou toda a cidade em pânico, aumentando as tensões raciais, conectando vítimas, suspeitos e suas famílias. A partir daí, as investigações do crime e as relações entre os personagens principais da trama vão tomando rumos inesperados.

The Last Man on Earth

Phil Miller amava sua família e detestava seu emprego no banco, até que no ano de 2022 aconteceu uma tragédia na Terra e ele pode ser o último homem vivo. Agora, viajando com seu trailer, Phil tenta localizar outros sobreviventes dessa catástrofe. Passando de cidade em cidade, ele viaja pelos EUA, México e Canadá, mantendo uma atitude positiva de que algum dia encontrará alguém. Enquanto isso, ele começa a se dar conta de que existe um grande risco dele ter de passar o resto dos seus dias sozinho.

Scream

A nova atracão da MTV americana acabou de ser chegar a telinha e tem tudo pra bombar. Baseada no filme “Pânico”, clássico de terror dos anos 90, o seriado vai mostrar um serial killer matando adolescentes em uma comunidade. O canal liberou um vídeo incrível no qual atores de outros seriados da MTV aparecem mortos pelo assassino da história. Clicando aqui você consegue assistir aos oito minutos do primeiro episódio de “Scream”.

Secrets and Lies

Na história, Ben Gundelach é um homem casado com Christy, com quem tem uma filha, Abby. Ao encontrar o corpo de Tom Mullen, um garoto de quatro anos, ele se torna o principal suspeito. Tentando provar sua inocência, Martin decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria, o que o faz expor os segredos e mentiras de seus vizinhos.

Já assiste algum dos seriados indicados? Ficou com vontade de acompanhar qual? Conta pra gente nos comentários!