você está lendo Tag: meus 10 clipes preferidos

meus-10-clipes-favoritos

Alguém aí lembra da época em que a gente só conseguia assistir os clipes das nossas bandas preferidas na televisão? Como a internet ainda não era tão popular aqui no Brasil, o jeito era ficar de olho nos programas da MTV que listavam as bandas do momento.

Ainda bem que agora os lançamentos acontecem diretamente no Youtube. A parte boa é que podemos assistir quantas vezes desejarmos. Aproveitando esse clima nostálgico, criei uma tag pra reunir e compartilhar os nossos clipes favoritos de todos os tempos. Ah, e se você tiver blog e participar da brincadeira, deixe o link do seu post aqui nos comentários.

1. Passion Pit – Carried Away

Esse é tipo de clipe que me faz ter muita vontade de trabalhar com cinema. Ele é engraçadinho, fofo e os efeitos ao descrever momentos comuns na vida de um casal fazem com que você se apaixone ainda mais pela música. Aliás, tem tudo a ver com o dia dos namorados que tá logo aí.

2. Ed Sheeran – Thinking Out Loud

Essa música tá tocando tanto na rádio que provavelmente você já até cansou de ouvir. Ed Sheeran é o cara do momento e o clipe de “Thinking Out Loud” serve pra comprovar que ele merece esse título. É impossível não sentir vontade de dançar (ou se apaixonar) assistindo esse clipe.

3. Taylor Swift – Style

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu tô vibrando muito com essa fase mais pop da Taylor Swift. Gostei muito de todos os clipes do novo álbum, mas nenhum me fisgou tanto quanto o de Style. Não sei se ele combina tanto assim com a música, mas ela arrasou nas referências e nos efeitos. É o tumblr todo em forma de clipe! hehe

4. Paramore – The Only Exception

Esse clipe me fez começar a gostar de Paramore. Gosto muito dessa letra e das cenas do vídeo. Acho que de alguma forma me identifico com o que é mostrado ali.

5. McFly – You’ve Got A Friend McFly

Eu sei que nenhuma banda dura pra sempre, mas eu morro de saudades e ainda tenho esperança dos meninos da McFly voltarem com essa mesma pegada de antes. Não sei vocês, mas me emociono quando assisto esse clipe.

6. Sia – Chandelier

Sia me apresentou o trabalho da Maddie Ziegler com esse clipe incrível de “Chandelier”. Dá vontade de imitar os passos dela toda vez que escuto essa música sozinha em casa. Gosto tanto que virou o toque do meu celular! hehe

7. Rihanna – Umbrella

Lembro que assisti esse clipe pelo menos um milhão de vezes. Fizemos um trabalho pra escola no ensino fundamental e a base da música era a mesma. Adaptamos a letra para algo que tinha a ver com a matéria de matemática. Imaginou a cena? Foi horrível, mas ao mesmo tempo muito divertido. Adoro quando tô na balada e toca Umbrella.

8. Avril Lavigne – Complicated

Essa é o tipo de música que eu SEMPRE canto quando vou ao Karaokê. Avril Lavigne em seu melhor momento sendo roqueira, complicada e perfeitinha. O mais bizarro de assistir isso depois de tanto tempo é perceber que ela não mudou praticamente nada.

9. Christina Aguilera – Beautiful

Esse clipe já me fez chorar umas dez vezes. Principalmente quando eu tinha problemas pra aceitar o meu corpo. A letra dessa música é linda e ver Christina Aguilera cantando é sempre muito bom.

10. P!nk – Who Knew

Os clipes da P!nk são sempre muito bem produzidos. Who Knew é o meu preferido porque se passa num parque de diversão e eu sou obcecada por parques assim. É lindo, é emocionante e essa música já foi tema de muitas desilusões amorosas.

11. Kodaline – All I Want

https://www.youtube.com/watch?v=mtf7hC17IBM

Resolvi quebrar as regras da brincadeira e adicionar esse clipe da banda Kodaline porque ela é a coisa mais linda que assisti nos últimos tempos. Já conhecia a música e amava, mas quando assisti esse vídeo fiquei ainda mais apaixonada pelo trabalho da banda. Se você também ama animais e acredita em amores impossíveis, tenho certeza que vai curtir também.