você está lendo O que assistir no cinema em maio

filmes-cinema

E aí galera, alguém aí tá pensando em ir ao cinema nas próximas semanas, mas ainda não sabe qual filme assistir? Este post vai ajudar. Selecionamos os títulos mais legais que chegam as telonas no mês de maio. Confira a lista abaixo!

Mad Max: Estrada da Fúria

Não sei se você sabe, mas “Mad Max” foi uma franquia de enorme sucesso na década de 80 tendo como protagonista o ator Mel Gibson. Agora, Charlize Theron e Tom Hardy, estrelam essa nova e aguardada versão. Quem gosta de filmes com trama pós-apocalíptico, precisa assistir o longa que acompanha os personagens principais lutando pra sobreviver em um mundo totalmente diferente do nosso.

O Exótico Hotel Marigold 2

O filme conta a história de Sonny Kapoor, um cara que precisa encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se prepara para o dia de seu casamento. Pra piorar a situação, seu hotel tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.

O Franco Atirador

Com Javier Bardem, Sean Penn e Idris Elba no elenco, o filme gira em torno de Martin, um matador de aluguel que pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Tudo muda quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.

A Incrível História de Adaline

A maravilhosa Blake Lively, nossa eterna Serena de “Gossip Girl”, interpreta Adaline, uma jovem mulher que nasceu na virada do século 20 e ao sofrer acidente de carro se tornou imortal. Depois de anos vivendo uma vida solitária, ela conhece um homem por quem pode valer à pena perder a sua imortalidade. O trailer do filme esta simplesmente impecável!

Poltergeist – O Fenômeno

Você pode ate não ter assistido, mas com certeza deve ter ouvido falar dessa clássica história. A trama segue a vida de uma a família que vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.

Unfriended

Dica pra quem curte um bom filme de terror. Na trama, seis amigos recebem uma mensagem no Skype de uma colega de classe que se matou exatamente um ano atrás. A princípio, eles acharam que era brincadeira, mas quando a garota começa a revelar seus segredos, eles percebem que o perigo que estão correndo. Que medo, gente!

O Vendedor de Passados

O que você faria se pudesse alterar erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente, interpretado por Lázaro Ramos. Ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome e ainda traz Alinne Moraes como par de Lázaro.

Miss Julie

Tenho que confessar que sou apaixonado pela atriz Jessica Chastain e tento assistir todos os filmes que ela faz. Nesta trama de época, ela interpreta uma mulher insegura que faz de tudo pra incentivar o funcionário de seu pai a seduzi-la. A partir daí, a historia segue um rumo inesperado e cheio de conflitos, brigas e traições.

Crimes Ocultos

Durante o governo stalinista na União Européia, um oficial da segurança, interpretado por Tom Hardy, ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Trocando os Pés

Nessa divertida comédia, Adam Sandler interpreta um solitário sapateiro que costuma consertar os sapatos de clientes que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro, ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade dele mudar de vida e ver o mundo de uma forma diferente.

Promessas de Guerra

Após a batalha de Gallipoli em 1919, um pai, interpretado pelo Russel Crowe, descobre que seus dois filhos desapareceram do local. Logo, ele abandona sua Austrália natal e viaja até a Turquia, para descobrir o paradeiro dos filhos.