você está lendo Vídeo: compras de beleza em Londres

comprando-cosmeticos-londres

Você é do tipo que passa um tempão olhando os cosméticos na fila da farmácia? Então quando for programar uma viagem pra Inglaterra, não deixe de dar uma passadinha na Boots. O motivo? Imagine uma rede de farmácias com três ou mais andares lotaaados de lançamentos das principais marcas de beleza do mundo. São muitas fileiras com produtos de valores bem variados. Por lá você encontra marcas mais acessíveis como Max Factor, Rimmel, Maybelline, L’Oréal Paris, Bourjois e também as finas tipo Estée Lauder, Chanel, YSL, Lancôme, Dior e afins.

É legal porque você consegue sair da loja com algumas novidades que ainda nem foram lançadas no Brasil e ainda comprar presente para a amiga, mãe, irmã, etc. Vale a pena reservar uma tarde inteirinha só pra isso, viu? Pra provar que eu não estou exagerando gravei um vídeo onde mostro minhas novas aquisições de beleza que fiz durante a viagem. Espero que gostem!

Quer acompanhar os vídeos em tempo real? Então inscreva-se no canal do blog. É grátis, você recebe notificações de novos posts e assiste o conteúdo antes de todo mundo.