você está lendo Onde comprar cosméticos naturais ou orgânicos?

onde-comprar-cosmeticos-naturais

Vem crescendo cada vez mais o número de meninas que optam pela compra de maquiagens e cosméticos que não testam seus produtos em animais, não contém aditivos químicos em sua composição e que possuem matérias-primais naturais. Pra quem opta por esse caminho e se preocupa com os produtos que usa, além de poder fazer seus próprios cosméticos de maneira artesanal (e segura, já que você é quem sabe tudo que está sendo colocado nele) também há algumas marcas que se preocupam com a composição do seu produto e estão disponíveis online para compra. Sim, dá para achar na internet! Quer saber onde vende? Olha só essas lojas online…

lojas-online-comprar-cosmeticos-naturais-5

SEJA BIO: A Seja Bio Possui produtos para o rosto, corpo, cabelo e maquiagem, tudo focado na beleza natural. Eles apostam em produtos orgânicos que além de cuidar do bem estar e da estética também protegem o meio ambiente e a água, devido a sustentabilidade ambiental e social inserida nas etapas de produção. Proposta muito bacana, né? Lá você encontra marcas como Surya Brasil, Ikove, Sal da Terra e muitas outras.

lojas-online-comprar-cosmeticos-naturais-4

CAPYM STORE: A Capym Store sempre oferece lançamentos e vários produtos em oferta. Todas as marcas comercializadas por lá são alinhadas com a filosofia deles de preservação da natureza e fabricação honesta, respeitando a nossa saúde. Por isso os produtos por lá possuem selinhos quando são produzidos no nosso país, quando são produtos premiados, sem fragância, com maior número de ingredientes naturais e outros. Fica bem melhor categorizado assim, né?  Outra coisa legal é que qualquer dúvida que surgir a respeito de algum produto é só falar com eles pelo chat.

lojas-online-comprar-cosmeticos-naturais-3
FLOR E SER ORGÂNICOS: A Flor e Ser Orgânicos conta com produtos veganos, orgânicos, águas florais, aromatizadores, produtos para o cabelo, corpo, desodorantes, óleos, produtos para a casa e muito mais. Eles vendem marcas como Alva, Arte dos Aromas,  Amazon e outros. Vale a pena ficar de olho na página de promoções!
lojas-online-comprar-cosmeticos-naturais-2
FLOR DE MAGNÓLIA: A Loja Flor de Magnólia oferece sempre novidades muito bacanas. Eles oferecem produtos naturais e orgânicos sem químicas agressivas que possam comprometer a saúde e a beleza, além de só comercializar produtos que não foram testados e não tenham ingredientes animais. Foram a primeira loja virtual de cosméticos naturais 100% vegana!
lojas-online-comprar-cosmeticos-naturais-1

MATRIZ NATURAL: Os cosméticos da Matriz Natural são cuidadosamente selecionados para respeitar a cadeia ecológica e valorizar o consumo consciente. Eles oferecem produtos livre de testes em animais, corantes e aromatizantes artificiais em suas formulações. Lá você encontra shampoos, condicionadores, máscaras, tinturas, tônicos e também muitos produtos de maquiagem livres de chumbo, parabenos, corantes e produtos derivados de petróleo ou de origem animal.

Mesmo se tratando de lojas com valores tão bacanas, é bom ficar sempre de olho nos ingredientes do produto que você estiver pensando em comprar, tá? Gostou do post? Se quer saber mais informações sobre o assunto há alguns links bem úteis para quem quer entender certinho: No Personare você vê os benefícios desse tipo de cosméticos, neste link você aprende a diferença entre cosméticos orgânicos e naturais e ainda tem o blog Lookaholic sempre com ótimas dicas sobre o assunto!