você está lendo Concurso #MinhaAmis + Iphone 6

concurso-amis-ganhar-premio

Ai, eu estava tão ansiosa pra compartilhar isso com vocês! Desde que fiquei sabendo da campanha que a Natura criou pra apresentar a linha Amis tive certeza absoluta que vocês ficariam muito empolgadas com o concurso cultural que vai dar Iphones 6 para as grandes vencedoras. É isso aí! Você não leu errado, não. Você e suas Amis podem ganhar um Iphone 6 novinho pra tirar selfies, conversar quando estiverem longe e claro, acessar muuuuitos blogs.

Pra participar você terá que provar que é uma Amis de verdade, gravando sua própria versão do filme original que a marca criou pra linha. Cada menina pode enviar um vídeo com um grupo de até 5 amigas (ela + 4 amigas), fazendo sua versão do videoclipe de Amis. Os vídeos podem ter de 15 segundos até 2 minutos. A menina deve entrar no site de Amis, cadastrar os dados pessoais dela e de todas as participantes do vídeo e fazer o upload do vídeo. Finalizando o cadastro, o grupo já está participando.

Os 15 melhores vídeos, ganharão: 1 Kit exclusivo de Amis para cada integrante  e ainda os vídeos farão parte de um clipe colaborativo que ficará disponível no site da marca. O grupo do melhor vídeo ganha, além dos itens acima, 1 iPhone 6 para cada participante. O concurso começou no dia 20/03 e vai até 22/04. O resultado será divulgado dia 30/04 e o vídeo colaborativo no dia 19/05 (um dia depois do meu aniversário). Vou adorar ganhar de presente a notícia de que uma leitora aqui do Depois Dos Quinze venceu essa parada!

Quem aí ficou MUITO afim de participar? Já fizemos um post aqui no blog bem legal dando dicas de aplicativos pra você gravar e editar vídeos. Usem a criatividade e boa sorte! ;)