você está lendo Nova coleção Keds na Loja Virus

novo-keds

Se você é apaixonada por estampas, Taylor Swift e tênis não recomendo que leia esse post até o final. O motivo? A nova coleção da Keds acabou de chegar na loja Virus e os modelos são uma gracinha. Quem estrela a campanha é a própria Taylor, garota-propaganda da marca desde 2012 e, pelas fotos que os paparazzis tiram por aí, viciada em tênis divertidos. Combina perfeitamente com o estilo e altura dela, né? Adoro e me inspiro nos looks assim.

tenis-taylor-swift

Pra divulgar a nova coleção a Keds gravou uma série de vídeos com a Taylor e a fotografia é tão lindinha que dá vontade de entrar dentro da tela do computador pra ser amiga dela. Ah, tá bom vai, só de ouvir as músicas dela eu já fico com essa vontadezinha. Já contei isso diversas vezes lá no twitter. Sou fã!

Como faz pra comprar? Você pode ir em uma das três lojas físicas da Virus lá em Curitiba ou entrar no site. Os modelos estão disponíveis do número 33 ao 40, o frete é grátis nas compras acima de R$149,90 e eles dividem em até 10 vezes sem juros. Além disso a loja trabalha com exclusividade na linha infantil. Um tênis mais fofo que o outro!

linha-infaltil-keds

Apaixonada por modelo com estampa de coração e com glitter, gente! #quero