você está lendo Amis, a nova linha teen da Natura

perfume-amis-natura

Mais que amigas, Amis! Essa é a frase que define a proposta da nova linha teen que a Natura acabou de lançar. São dois conjuntos: Amis =^.^= e Amis <3, que vem deo colônia e balm no mesmo produto! As fragrâncias foram feitas para transmitir jovialidade e os balms são perfeitos para dar cor e um leve brilho à boca. E o mais legal é que tudo na linha foi inspirado na relação entre amigas nessa época tão importante da vida.

embalagem-amis

Além dos conjuntos, a linha tem outras 2 versões de balm labial: tutti-frutti e caramelo. E para completar, tem um glitter iluminador lindinho que pode ser usado nos lábios, olhos e pele. A parte divertida de tudo isso é que os produtos se encaixam na tampa da colônia e são colecionáveis. Ou seja, você pode comprar e trocar com sua amiga sempre que quiser.

amis-teen-natura

Os cheirinhos

As fragrâncias foram pensadas especialmente para o público teen. Uma no caminho floral e outra no caminho frutal, pois são os que melhor representam a feminilidade no Brasil. Além disso, os cheirinhos são suaves, sem trazer as características olfativas das colônias de adulto sabe? Os perfumistas Christelle Laprade (caminho floral) e Honorine Blanc (caminho futal) trabalharam junto com a perfumista exclusiva da Natura, Veronica Kato, nestas criações.

closet-perfumes

A embalagem 

A embalagem é de PET, o que torna o produto mais leve e portátil. Você pode levar para o colégio, para a balada, para a casa da sua amiga, etc. Tá Bru, mas quanto custa? Para o lançamento a Natura tem uma super promoção, o kit que vai custar R$65 está por R$45.

amis-embalagem

Quem aí ficou a fim de experimentar a novidade? Já adianto que vão rolar muitos posts sobre a linha aqui no blog com playlists, novidades e um concurso imperdível. Fiquem de olho! ;)