você está lendo Novidade: cartão Visa Pré-Pago Internacional AliExpress

aliexpress

Você também adora fazer compras pela internet? Então tenho uma novidade bem legal pra contar. AliExpress e Visa se uniram e criaram um cartão especial pré-pago internacional que permite compras em lojas do mundo inteiro e ainda dá acesso exclusivo a promoções relâmpagos realizadas no site AliExpress. Simmmmm! O cartão é protegido por senha, assim como os cartões de crédito e por ser pré-pago, permite que você determine o quanto quer e pode gastar por mês.

cartao-aliexpress-visa

Como todo mês a Ali faz promoções super legais, ficou mega fácil de aproveitar as novidades. Quem paga com boleto, nem vê a promo. Mas quem tem o Visa Pré-Pago Internacional AliExpress … Pode comprar tudo mais barato durante 24h. E é super fácil para pedir olha só: 1. Você digita www.queromeuprepago.com.br na barra laranja superior 2. Clica em COMPRE SEU CARTÃO. 3. Vai abrir uma página com duas opções de layout para o cartão, que pode ser coloridinho ou laranja. 4. Clica em QUERO O MEU. 5. Vai abrir uma pagina com as opções: “Já sou cliente” e “Ainda não sou cliente”. Se você ainda não for cadastrado, você deve clicar em “cadastre-se”. 6. A página do cadastro vai abrir e você deverá preencher somente com os dados obrigatórios.

cartao-aliexpress

Uma ótima notícia pra quem não tem cartão de crédito e tá afim de economizar comprando itens e garimpando nos melhores vendedores do AliExpress, né? Pra ajudar fiz até uma listinha com alguns itens legais que custam menos de 50 dólares. Qual deles você escolheria?
aliexpress-comprinhas

1. Grampinho com lentes para qualquer modelo de celular do AliExpress
2. Óculos com lente de coração e degradê do AliExpress
3. Enfeites de borboleta para parede do AliExpress
4. Bolsa com estampa de câmera do AliExpress
5. Máquina de doces (mini) do AliExpress
6. Forminha para ovos em forma de caveira do AliExpress
7. Berloques para pulseira do AliExpress
8. Agenda, planner e itens de papelaria no AliExpress
9. Pincéis de maquiagem no AliExpress
10. Esmalte com embalagem de sorvete no AliExpress.