você está lendo 6 séries que estreiam em março

novas-series

Não sei vocês, mas nós somos viciados em seriados e mesmo na correria sempre achamos tempo pra colocar mais uma série na nossa listinha. E para nossa alegria no mês de março novos seriados serão lançados. Selecionamos os que parecem ser mais legais e que podem bombar. Confira abaixo!

Younger

Já temos ótimos motivos pra acompanhar o seriado! “Younger” foi criada pelo mesmo cara responsável pela icônica “Sex and the City” e traz Hilary Duff em um dos principais personagens da trama. A história acompanha a recém-divorciada Liza, uma dona de casa e mãe solteira que precisa voltar ao mercado de trabalho, mesmo tendo a certeza de que é uma missão quase impossível reiniciar uma carreira aos quarenta anos. Durante um encontro num bar de Nova York, um cara a convence de que ela aparenta ser bem mais nova do que realmente é. Com a ajuda de sua melhor amiga, Liza passa por uma repaginação total e transborda autoconfiança. Apresentando-se como uma profissional de 26 anos, Liza consegue um emprego em uma revista e se torna assistente da temperamental Diana. É no ambiente editorial que ela conhece Kelsey (Hilary <3), uma atrevida editora que vai ajudá-la durante a nova empreitada.

iZombie

Produzido por Rob Thomas (responsável por “Veronica Mars” e “Dawson’s Creek”), o seriado conta a história de Liv Moore, uma jovem estudante de medicina que virou zumbi e sacia sua fome por cérebros trabalhando como legista. Esse cardápio a faz adquirir memórias dos recém-mortos, que utiliza ajudando a solucionar suas mortes. A partir do próximo dia 17 o canal CW começa a exibir os episódios lá fora.

Bloodline

Anotem na agenda! No próximo dia 20 a Netflix vai liberar todos os episódios do seu novo seriado. “Bloodline” vai contar a história dos Rayburn, uma família que é o pilar da sua comunidade na Flórida. Quando o filho mais velho Danny, a ovelha negra da família, volta para casa para a festa de celebração dos 45 anos do hotel dos pais, ele ameaça expor os segredos sombrios e o passado vergonhoso da família Rayburn, levando seus irmãos ao limite da lealdade familiar.

The Returned

Produzida pelo canal A&E, o mesmo de “Bates Motel”, a série é um remake norte-americano para a francesa “Les Revenants” (se ainda não conhece, vale super à pena assistir). A história gira em torno de pessoas que morreram e retornam ao mundo dos vivos aparentemente saudáveis e com perda de memórias. A partir daí varias coisas sinistras começam a acontecer na vida deles e na cidade em que habitam.

The Royals

No dia 15 de março, o canal E! (que tem quase toda sua programação dedicada a cobrir o mundo das celebridades americanas e responsável pelo reality “Keeping up with The Kardashians”) lançará sua primeira série ficcional. A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro. A crítica americana vem tratando o seriado como uma versão britânica de “Gossip Girl”.  Já estamos curiosos e animados pra poder conferir o primeiro episódio!

Unbreakable Kimmy Schmidt

A trama do seriado é a seguinte: depois de quinze anos em uma seita, Kimmy é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Munida de uma mochila, tênis de luzinhas e livros datados de uma biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais. Ingênua, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego, alguém para dividir um apartamento e uma nova vida. A primeira temporada dessa divertida comédia criada por Tina Fey terá 13 episódios e a Netflix já confirmou uma segunda temporada.

Quais desses seriados vocês ficaram com vontade de assistir?