você está lendo Nail art: Jake the Dog – Adventure Time

JAKE-NAIL-ART

Hoje eu resolvi atender mais um pedido dos leitores aqui do Depois dos Quinze. Uma das nail arts que vocês mais pedem aqui nos comentários são: Adventure Time e personagens. Pensando nisso, decidi unir os dois maiores pedidos do blog e fazer o tutorial de um personagem do desenho Adventure Time. Yay!

O personagem escolhido para hoje foi o Jake, um cachorro amarelo mágico e melhor amigo do Finn, humano. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu sou completamente apaixonada por Adventure Time, né? Então imaginem como foi difícil escolher apenas um personagem para transformar em nail art hehe. Estou pensando seriamente em fazer uma série de tutoriais com os personagens mais legais do desenho. O que acham da ideia?

Adventure-Time

Para fazer essa nail art, você irá precisar de: esmalte amarelo, esmalte branco, esmalte preto, esmalte vermelho, um pincel fininho para nail art, um boleador ou grampo de cabelo.

Quando eu penso em tutorial, a primeira coisa que vem na minha cabeça é: tem que ser algo rápido e fácil de ser reproduzido por qualquer pessoa, e por isso eu sempre crio nail arts mais simples e minimalistas, mas se vocês preferirem, posso trazer nail arts mais complexas também, pra isso é só deixar um comentário com o seu pedido/ideia aqui embaixo, combinado?

Se você tentar fazer a nail art em casa, não esqueça de postar uma foto e me marcar lá no instagram, tá? Beijos e até semana que vem!