você está lendo Inspire-se nos looks da Nina Dobrev

topo-3

Você assiste The Vampire Diaries? Se assiste, com certeza você é fã de Nina Dobrev! A atriz de vinte e seis anos (não parece que ela tem muito menos?!) nasceu na Bulgária mas viveu a vida inteira em Toronto, Canadá. Ela começou na TV estrelando comerciais, pegou alguns papeis em filmes, até que finalmente estourou e ficou mundialmente conhecida pela série teen. Por fora da telinha, Nina parece ser uma pessoa bem divertida, daquelas que a gente fica louca pra ser amiga, sabe? Além disso, ela também tem um estilo muito legal de notar, vive aparecendo como uma das mais bem vestidas após festas e premiações. Por isso, analisamos as principais peças e combinações da atriz, para você copiar os pontos altos e facilmente adaptáveis do estilo dela!

nina-dobrev-estilo-1

SAIA COM BLUSA DE MANGA LONGA

Nina adora saias estampadas, de couro ou de material trabalhado. Na maioria das vezes ela combina com scarpin, e vez em outra acaba optando por sandália. Mas sabe o que ela quase sempre comina com essas saias? Blusa de manga longa! Fica mais girly e deixa o estilo ainda mais requintado, mesmo que a blusa seja com estampa divertida. O melhor de tudo, é que com esse tipo de blusa muitas vezes o uso de acessórios é dispensado. Básico e bonito.

nina-dobrev-estilo-2

VESTIDO COM DECOTE RETO

De vez em quando Nina arrisca em um decote em “V”, assim como foi no MTV Music Awards, mas na maioria das vezes a gente vê que ela adora esse estilo de alcinhas com o decote mais reto e alto. Esses vestidos geralmente são super estampados, sendo mais uma daquelas peças que não não precisam recorrer a muitos acessórios também. O legal é ver que, com eles, ela combina scarpins diversos, desde metálicos até de estampa diferente da do vestido. Nas mãos, quase sempre uma clutch!

nina-dobrev-estilo-3

CONJUNTINHO

Ela ama usar conjuntinhos! Usa tanto em premiações, que pedem um estilo mais requintado, até mesmo em ocasiões do dia a dia. E das duas maneiras fica muito bom. Combinações de shorts e blusinhas são o que mais aparecem, super fresh e chic na medida certa. Vistos de longe, até parecem macaquinhos estampados, né? Ela usa com scarpins coloridos (reparou que ela repete sapato?) e com bolsas clutch ou transpassadas. Para usá-los, ela aposta em fazer algum penteado ou rabo de cavalo.

nina-dobrev-estilo-4

BLAZER PRETO

Blazer ou terninho, é uma peça que nós podemos ver aparecendo bastante no início de sua carreira, em que eram combinados até com vestidos de festa! Hoje em dia ela ainda aparece usando a peça, mas de uma forma diferente. O preto, cor mais básica de todas, é bastante combinado para produções mais casuais com vestido e botinha, calça jeans e sapatilha, ou até mesmo para montar um look totalmente novo e elegante: Como é o caso do terceiro look.

nina-dobrev-estilo-5

SHORTS E BOTA

Nina adora combinar shorts com botinha de cano baixo, uma das combinações mais confortáveis que a gente conhece! No primeiro look, ela saiu do comum e combinou duas peças de estampas diferentes. Quem diria que iria ficar um resultado tão bom assim, hein? Conseguiu sair da mesmice e montar uma produção super legal. Já nos outros dois looks, são combinações de peças que qualquer pessoa pode reproduzir fácil: Uma t-shirt simples e camisa jeans, ou um maxi cardigan simples, num look que o chapéu que fez toda a diferença!

Viu só? A Nina tem um estilo mega lindo e ao mesmo tempo tranquilo de reproduzir com as peças que você já tem no seu armário. Conta pra gente nos comentários qual a próxima famosa que você quer ver num post como esse e aproveita para seguir a Nina no Instagram e acompanhar seus updates!