Vídeo: capture o meu melhor

23 de janeiro de 2015
você está lendo Vídeo: capture o meu melhor

canon-best-shoot

A fotografia faz parte da minha vida desde que ganhei minha primeira câmera digital aos treze anos. No começo era só brincadeira de criança, mas depois descobri que registrar cenas do mundo ao meu redor me deixa extremamente feliz. Tanto que acabou virando parte do meu trabalho como blogueira aqui no Depois Dos Quinze. Pra conseguir as melhores fotos que ilustram todos esses posts às vezes eu preciso me aventurar: nos eventos de moda, nos pontos turísticos das cidades que visito ou até mesmo nos lançamentos dos livros. Não sossego enquanto não consigo registrar exatamente a maneira que enxergo aquele momento.

A Canon sabe que pra conseguir os melhores ângulos é preciso mesmo arriscar, então decidiu criar um vídeo em homenagem aos apaixonados por fotografia do mundo inteiro. Já adianto: é impossível assistir sem dar risada ou se surpreender no final com o resultado das fotos.

Essa campanha foi feita porque eles acabaram de criar um canal lá no Youtube, o Canon Imaging Plaza. Se você assim como eu é apaixonada por tecnologia e adora ficar por dentro dos lançamentos da marca, vale a pena se inscrever pra não perder nadinha. Eu entrei lá e já fiquei de olho em vários modelos de câmera pra gravar os vlogs que vocês tanto amam! :)