você está lendo Os shows que vão acontecer no Brasil em 2015

show-2015-brasil

O Brasil já virou destino certo nas turnês dos principais astros da musica. Todo mundo sabe que os fãs daqui são os mais apaixonados e sempre lotam os shows.  E assim como no ano passado, vários shows internacionais devem acontecer pelo país nos próximos meses. Abaixo listamos 6 shows que queremos muito assistir.

Christina Perri

A dona dos hits “A Thousand Years” e “Jar of Hearts” divulgou as datas das apresentações da sua nova turnê no Brasil. Christina confirmou que fará três shows pelo nosso país em abril. As cidades escolhidas foram Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, nos dias 22, 24 e 25, respectivamente. Clicando aqui vocês podem conferir valores e outras informações sobre as apresentações. Quem quer muito ir ver a cantora bem de pertinho levanta a mão o/

Katy Perry

Quem também estará de volta ao Brasil é Katy Perry, que será é a grande estrela da noite do pop do Rock in Rio em setembro. Mas especula-se que a cantora irá aproveitar sua estadia pelo Brasil para realizar alguns shows da “The Prismatic World Tour”. Agora só resta esperar a confirmação de mais apresentações e setembro! Vem logo Katy! <3

Ariana Grande

A cantora mostrou que veio mesmo pra ficar no cenário musical e foi um dos destaques do ano passado emplacando diversos hits nas paradas ao redor do mundo. Durante uma recente entrevista ela confirmou, para a nossa alegria, que em breve virá aos Brasil pra fazer um único show. Já estamos na torcida para que detalhes sejam divulgados e Ariana marque também outras apresentações por aqui.

Ed Sheeran

O nosso ruivo preferido confirmou três shows por aqui. Nos dias 28 e 29 em São Paulo, no Espaço das Américas e dia 30 de abril no Rio de Janeiro, na HSBC Arena. No setlist das apresentações estarão os principais hits dos seus dois álbuns. A notícia ruim é que os ingresso para o primeiro show em Sao Paulo estão esgotados, mas ainda da pra comprar para as apresentações restante. Clicando aqui você fica sabendo de todos os detalhes e preços.

Kesha

Preparem-se, pois ainda em janeiro Kesha chegará ao Brasil para mostrar que superou os problemas que enfrentou em 2014 e que agora tudo esta bem. A cantora se apresentará no Festival de Verão de Salvador, que ocorrerá entre os dias 22 e 24, em seguida passa por São Paulo no dia 25, depois no dia 30 em Florianópolis, no Devassa on Stage, e finaliza sua passagem por aqui no dia 31 participando do Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul.

 Foo Fighters

Não sei vocês, mas eu amo muito essa banda. Pra mim eles são incríveis e se superam a cada novo trabalho.  As apresentações acontecerão no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Para comprar os ingressos e sabe mais detalhes clique aqui.

2015 está só começando e ao longo do ano muitos artistas devem confirmar apresentações por aqui. Estamos ansiosos por vários shows, mas a nossa principal torcida é para que Taylor Swift traga sua nova turnê pra o Brasil o mais rápido possível. Em quais dos shows da nossa lista vocês querem ir?