você está lendo Vamos fazer um mochilão? #MeLevaKipling

mochilao-com-bruna-vieira

Ei, o que você tá pensando em fazer em abril? Topa viajar comigo pra Inglaterra e conhecer quatro cidades com tudo pago + acompanhante? Simmmmm! Isso vai acontecer de verdade graças a Kipling. A marca que todo mundo conhece e ama vai nos levar pra terra da rainha. Contei todos os detalhes dessa viagem que será a melhor de todas em um vídeo muito especial!

Ahhhhh! Como eu fico feliz quando tenho boas notícias pra dar. Vocês já me ajudaram a realizar tantos sonhos, é incrível finalmente poder retribuir de verdade. Viagem é um dos assuntos que mais faz sucesso aqui no Depois Dos Quinze e desde que comecei a escrever sobre, recebo comentários de leitores que também sonham em conhecer o mundo. Garanto que poucas coisas mudam tanto a nossa vida quanto conhecer uma nova cultura e um novo país.

Tudo isso só tá acontecendo graças a parceria da Kipling, que sempre acreditou no mundo dos blogs e tem tudo a ver com a proposta desse mochilão dos quinze. Eles produzem malas, bolsas e acessórios de todos os tipos que duram anoooooos e se tudo der certo, vão nos acompanhar durante muitas viagens por aí!

Como participar? É só acessar o blog da Kipling (www.kipling.com.br/blog), baixar a matriz do macaquinho da marca e desenhar a mochila dos seus sonhos, a partir dele. Depois basta postar o desenho no seu instagram e usar a hashtag #MeLevaKipling. Não esquece de marcar os perfis @depoisdosquinze e @kiplingbr, tá?

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1. É preciso ter passaporte; O concurso começa dia 21/01 e termina em 23/02; É obrigatório o uso do macaquinho no desenho e o uso da hashtag #MeLevaKipling na foto do instagram; Serão três ganhadores. Os prêmios serão:

mochilao-kipling

1° colocado: ganhará uma viagem do tipo “Mochilão”, com duração de 7 dias, em companhia da blogueira Bruna Vieira + um acompanhante, com tudo pago, para conhecer 4 cidades da Inglaterra (Londres, Brighton, Oxford e Liverpool) + uma mala Youri Spin 89 + uma mochila Class Seoul + um estojo 100 Pens + uma agenda 2015 Kipling;

mochilao-kipling-segundo
2° colocado: ganhará um kit com uma mochila Fundamental + um estojo Freedom + um fichário New Storer + uma agenda 2015 Kipling;

mochilao-kipling-terceiro
3° colocado: ganhará um kit com uma mochila Supertaboo + um estojo Freedom + uma agenda 2015 Kipling.

É isso, galera! Boa sorte pra todo mundo que vai aceitar esse nosso desafio. Vou acompanhar todas as postagens e mandar energias positivas pra vocês. Usem a criatividade e o coração! :)