você está lendo Penteados e cortes para o verão

penteados-do-verao

O ano tá começando e muita gente aproveita esse primeiro mês pra mudar completamente de visual. A parte boa de ter coragem pra fazer isso agora é que estamos no verão e fica ainda mais gostoso desapegar de alguns centímetros do nosso cabelo. Pra ajudar vocês nessa tarefa pesquisei na internet vários cortes e penteados que ficam lindos em diferentes tipos de cabelo. Dá pra se inspirar e mudar a cor, o jeito de texturizar e até a forma de dividi-lo.

penteados-cacheados

Quem falou que as meninas com cachos não podem fazer penteados lindos também? Esses são quatro exemplos diferentes que valorizam o volume e as ondas dos fios.

penteados-verao

Se a sua ideia for fazer luzes ou clarear o cabelo um pouquinho garanto que ficará ainda mais divertido fazer penteados como esses. Quando os fios possuem tons bem diferentes normalmente as tranças e coques aparecem muito mais!

cabelo-curto-estiloso

Curtinho tem que ser sem graça? De jeito nenhum. Com um corte desuniforme você ganha a leveza de comprimento pequeno, mas o charme dos fios um pouco mais longos na parte da frente.

verao-hairtsyle-ideias

Grampos e headbands também podem te ajudar a mudar um pouquinho o visual sem fazer algo tão definitivo. Normalmente quando quero prender alguma parte do meu cabelo tiro uma foto pra ver como ficou e ir me acostumando com o resultado. Assim fica mais fácil de ignorar aquela neura com o tamanho da testa ou orelha.

penteados-diferents

Gostou de algum corte? Alguém aí mudou drasticamente de visual nos últimos meses? Conte pra gente nos comentários como foi e se der, mostre o antes e depois. Quem sabe esse não é o empurrãozinho que eu preciso pra fazer o mesmo e começar o ano de um jeito beeeeem diferente.