você está lendo Look: meu vestido listrado

smile

No começo da semana fui pra São Paulo resolver umas coisas e acabei passando no shopping Vila Olímpia depois. Olhando as vitrines lembrei que precisava comprar algo bonitinho pra usar na virada. Entrei em várias lojas, mas a que conquistou meu coração foi uma marca nova que eu não conhecia até então, a Lucy In The Sky. O look de hoje é com um dos vestidos que comprei por lá.

Já fizeram questão de me lembrar lá no Instagram que listra na horizontal engorda, mas quem se importa com isso quando o modelo do vestido é tão diferente e fofo como esse? Ele tem essa manguinha do jeito que eu gosto e ainda é rodado com duas camadas de diferentes tecidos. Pra completar a composição coloquei um chapéu preto que comprei na Forever 21, uma bolsa vermelha que cabe a câmera da B&H e o óculos de coração da Chilli Beans.

A moldurinha amarela que aparece na foto foi um presente da Command. Ganhei pra decorar meu quarto, mas vai acabar fazendo parte do cenário dos vídeos e fotos também. Uma gracinha, né? Dá pra colocar fotos dentro (com cortiça) ou deixar desse jeitinho mesmo.

bruna-vieira-look-do-diabruna-vieiradetalhe-lookdressdetalhesvestido-lucy-in-the-skymoldurafloresdetalhe-rostolook-todoblogger-minas-gerais

Fotos: Antonio Rodrigues