você está lendo 8 filmes da Kristen Stewart que amamos

kristen-movies-lista

Kristen Stewart é conhecida mundialmente pela personagem Bella da saga “Crepúsculo”, mas ela vem provando a cada novo filme que pode interpretar papeis ainda mais difíceis e desafiadores. Pensando nisso e pra deixar suas férias mais divertidas, selecionamos os filmes que mais amamos da atriz, e que mostram toda sua evolução ao longo da carreira.

  • Camp X-Ray

Kristen vem recebendo diversos elogios da crítica especializada pelo seu trabalho nesse filme. Já assisti e garanto que é de longe uma das suas melhores atuações. Na trama, ela interpreta uma jovem que decide se alistar no exército, na esperança de ser mandada para o Iraque, onde entraria em contato com uma nova cultura. Mas, ela acaba sendo realocada para Guantánamo, onde se depara com uma rotina de ódio e abuso. Mesmo assim, ela inicia uma polêmica amizade com um dos detentos que mudará sua vida.

  • The Runaways – Garotas do Rock

Baseado em fatos reais, o filme conta a história do inovador grupo “The Runaways”. Joan Jett (Kristen) tinha o sonho de montar uma banda de rock, formada apenas por mulheres. Ela encontra apoio em Cherie Currie (Dakota Fanning), que integra a banda, e no empresário Kim Fowley. Com ele as integrantes da banda levam uma vida desajustada e, apesar de apresentarem um som cru, alcançam o sucesso graças ao talento de Joan e o visual sensual de Cherie. Dakota e Kristen ficaram parecidíssimas com as verdadeiras integrantes da banda. Aproveitem pra dar um Google e conferir as semelhanças.

  • Still Alice

Anotem o nome desse filme! O motivo?  Julianne Moore, protagonista da história, está sendo cotada como a favorita a vencer Oscar de Melhor Atriz em 2015 por sua tocante atuação. Ela interpreta Alice Howland, uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Logo ela é diagnosticada com Alzheimer e a doença coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido se fragiliza, ela e a filha Lydia (papel de Kristen, que esta ótima por sinal) se aproximam. Impossível não se emocionar com a história. “Still Alice” só estréia em janeiro nos EUA, mas o filme já caiu na rede pra download.

  • Férias Frustradas de Verão

James (Jesse Eisenberg <3) acaba de se formar na faculdade e sonhava em passar as férias de verão na Europa. Entretanto, a difícil situação financeira de seus pais impede que realize o sonho e, além disto, tenha que conseguir o quanto antes um emprego de verão. James consegue uma vaga em um parque de diversões onde atende o público junto aos brinquedos. De início ele não gosta do local, mas tudo muda quando começa a se interessar por uma colega de trabalho, personagem de Stewart.

  • Na Estrada

Baseado em “On the Road”, o romance de Jack Kerouac, o filme narra a vida de Sal Paradise, um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo eles se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras. Kirsten Dunst e Amy Adams tambem estão no elenco.

  • Branca de Neve e o Caçador

A história da Branca de Neve já teve várias versões para o cinema, sendo uma delas protagonizada por Stewart recentemente. No filme, acompanhamos uma versão mais sombria e pesada da vida de Branca de Neve, que é obrigada a fugir para uma floresta mal-assombrada em busca de sua sobrevivência. Mas já avisamos que a mocinha não tem nada de indefesa, como no conto que conhecemos. Quem também faz parte do filme é Charlize Theron que interpreta impecavelmente a vilã da trama e Chris Hemsworth vive o caçador.

  • Corações Perdidos

A trama gira em torno do casal Doug e Lois que tiveram o casamento abalado devido a uma tragédia familiar, ocorrida anos atrás. Com o tempo, eles se distanciaram cada vez mais. Um dia Doug vai à Nova Orleans para participar de uma conferência e lá conhece Mallory (personagem de Kristen), uma jovem que trabalha em casas de striptease. Decidido a ajudá-la, Doug permanece na cidade. A situação logo provoca estranheza em Lois, que decide ir à cidade para encontrar o marido.  A partir daí tudo muda na trama.

  • Na Natureza Selvagem

Na trama, Christopher McCandless é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida (entre elas a personagem de Kristen), assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

A atriz já esta trabalhando em novos projetos, sinal de que veremos Kristen em vários filmes incríveis nos cinemas em 2015. Clicando aqui você pode saber mais sobre a filmografia dela e seus novos filmes.