Nail art: a raposa laranja

03 de dezembro de 2014
você está lendo Nail art: a raposa laranja

nail-art-fox-cute

Criar nail arts é super divertido, mas se inspirar ou apenas reproduzir um design já criado por outra pessoa também é muito legal e ótimo para treinar alguns traços naqueles dias em que a criatividade não aparece. Existem muitas pessoas criativas por aí, e por isso estou sempre de olho no Tumblr e Pinterest, pronta para salvar designers legais e poder reproduzir nas minhas próprias unhas. E o tutorial de hoje é exatamente isso, decidi fazer o passo a passo de uma nail art super fofa que encontrei no Pinterest e que tenho certeza que vocês irão amar!

Para fazer essa nail art em casa é só separar esmaltes nas cores: branco, laranja e preto. Também é preciso ter um pincel fininho para nail art, boleador (ou um palitinho de dente), removedor para limpar os cantinhos e extra brilho para finalizar e proteger suas unhas.

FOX-NAIL-ART-TUTORIAL

Se você tentar fazer a nail art em casa, não esqueçe de postar uma foto e me marcar lá no instagram, combinado? Deixe sugestões para os próximos tutoriais aqui embaixo nos comentários e como sempre, até semana que vem.