você está lendo Cinema: Homens, mulheres & filhos

Men-Women-Children

Eu, e provavelmente você também, já nascemos com a companhia da internet. Fica até difícil imaginar como nossa vida seria se esse ambiente virtual simplesmente não existisse. Pelo menos minha vida seria completamente diferente. Eu não teria criado esse blog, me mudado pra São Paulo, conhecido os três namorados que já tive ou 80% dos meus amigos. Quando paro pra pensar no quanto isso influencia a maneira que nos relacionamos com o mundo percebo o quanto as novas gerações estão se transformando cada vez mais cedo. Esse é um assunto tão interessante que existem vários livros, séries e filmes que o abordam de diferentes pontos de vista.

“Homens, Mulheres & Filhos”, que estreia dia 04/12 nos cinemas, mostra de um jeito bem honesto o quanto todo mundo faz parte dessa mudança social. O filme conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio e de seus pais enquanto tentam lidar com as diversas maneiras nas quais a Internet mudou seus relacionamentos, suas comunicações, suas auto-imagens e suas vidas amorosas.

No elenco temos Adam Sandler, Jennifer Garner, Kaitlyn Dever e o meu maior crush dos últimos tempos, Ansel Elgort. Sabe quando você gosta tanto de um ator que fica afim de assistir todos os filmes dele independente do personagem? Nesse filme, ao contrário de em A culpa é das estrelas, ele interpreta um garoto deprimido que foi abandonado pela mãe.

Ansel-Elgort-movie

Fiquei ainda mais empolgada com essa estreia quando descobri que “Homens, mulheres & filhos” foi dirigido por Jason Reitman. O mesmo diretor de Juno (um dos meus filmes preferidos) e Amor Sem Escalas. Quer saber mais? Então assista o trailer e acompanhe outras novidades na página da Paramount Brasil.

Chega logo dia 04/12! #HMF