você está lendo Look: vestido floral com fundo preto

novo-quarto-bruna

Alguém aí lembra daquele vestido floral com fundo preto da Lob Vintage que mostrei nesse vídeo? Já o usei umas três vezes em lugares diferentes nas últimas semanas, mas só agora consegui fotografar com calma. Reparem que ele tem um detalhe nas costas que valoriza muito a peça e o tecido é fresquinho e possui “efeito gelado”. Gostei desse modelo porque me deu cintura e o comprimento não é mais comportado e confortável. Já o combinei com sapatilha, sandália e agora com um scarpin preto da Vizzano.

Como tá muito calor aqui em São Paulo tenho feito bastante esse rabo de cavalo alto. Minha dica pro penteado ficar um pouquinho mais despojado é usar algum produto pra deixar os fios mais volumosos e com aquele aspecto de “acabei de sair da praia”. Usei o JoiWhip da Joico que funciona assim: você coloca uma gotinha na mão e o produto cresce virando uma espuma espessa. Depois é só espelhar nos fios de acordo com a intensidade do efeito que você desejar.

Ah, e deu pra ver um pouquinho de como tá ficando meu quarto novo no interior, né? A boa notícia é que eu já gravei um vídeo tour (parte 1) pra vocês. Será publicado em breve lá no canal do blog. Não esqueçam de se inscrever pra assistir antes de todo mundo! ;)

vestido-rodadosombra-brunavieiravestido-estampadojaneladetalheespuma-volumevolume-cabelojoico-outubro-rosa

Fotos: Paula Buzzo