você está lendo Lançamento: condicionador seco e shampoo xxl volume da Batiste

batiste-condicionador-comprar

Quem tem cabelo misto ou oleoso já teve ter experimentado ou ao menos ter ouvido falar dos produtos da Batiste. A marca, que é líder de vendas no Reino Unido e faz parte da Church & Dwight Co., chegou ao Brasil no último ano pra facilitar a vida de todo mundo. Não entendeu? Eu explico. Eles criaram uma linha de produtos a seco que mantém os cabelos limpos e saudáveis sem o uso de água, controlando a oleosidade desde a raiz e mostrando resultado na mesma hora.

Depois do sucesso do shampoo a seco outros lançamentos, pensados especialmente pra rotina corrida da gente, foram criados. Esse post é pra falar um pouquinho de cada um deles.

Batiste Condicionador Seco: para os dias corridos em que você não vai ter tempo de lavar o cabelo antes de sair de casa. O produto suaviza o frizz e as pontas secas, nutre e dá brilho. Ele também contém óleo de argan (o mesmo do Moroccanoil), que ajuda a reter a umidade no cabelo seco e rebelde. Legal, né?

Batiste Shampoo Seco XXL Volume: remove o excesso de oleosidade e ao mesmo modela os fios. É ideal pra quem tem cabelo fino e quer um pouquinho de textura pra fazer penteados ou um look mais encorpado.

Ficou afim de saber como funciona? Gravei um vídeo mostrando os dois produtos.

Alguém aí já usou os produtos da Batiste? O que acharam? Contem nos comentários.