Minha Parada é o Patins!

16 de outubro de 2014
você está lendo Minha Parada é o Patins!

descubra-sua-parada

Ter um patins era um dos meus sonhos de infância! Lembro que cheguei a pedir de Natal, mas minha família deu outro presente na época e eu acabei esquecendo. Quando mudei pra São Paulo e fui no Ibirapuera pela primeira vez fiquei encantada ao ver o pessoal andando com os amigos no parque. Também fiquei impressionada quando fui num supermercado daqui e vi os funcionários andando com o patins pra lá e pra cá. Decidi que no Natal de 2012, depois de me comportar maravilhosamente bem ao longo do ano (haha) e juntar uma graninha, eu me daria um patins de presente. E foi isso que eu fiz!

andar-de-patins

Vocês já devem ter reparado que eu não sou uma pessoa tão ativa. Não gosto de pressão, obrigação e rotina. Quando penso em me movimentar, em sair de casa e praticar algum esporte, a primeira coisa que me vem a cabeça é algo que seja realmente divertido. É por isso que eu gosto tanto de andar de patins. Desde a primeira vez que os coloquei no pé comecei a pagar (pequenos) micos, ficar mais próxima dos meus amigos que topam me acompanhar nessa aventura e dar risada de cada desequilíbrio ou tombo. Sei que rola um medinho no começo, mas garanto que se você estiver com proteção a única dor que fica é a no corpo por passar o dia todo se movimentando. E ó, com o tempo tudo isso faz até falta. Sem falar na liberdade, né? Não tem coisa melhor do que pegar velocidade e sentir o vento no rosto.

Tô contando tudo isso pra falar de uma campanha muito legal que faço parte. Esse é um segredo que tenho guardado desde o começo desse ano. Fiquei muito feliz com o convite da Coca-Cola, principalmente porque vão rolar vários vídeos especiais com uma galera da internet que vocês provavelmente já conhecem. Ainda não posso contar muita coisa, mas em breve vocês vão descobrir!

Gostaram do vídeo? Ah, e antes que vocês perguntem, eu ainda tô aprendendo a frear.