você está lendo O que eu carrego na minha bolsa?

01

O que você normalmente carrega na sua bolsa? Resolvi responder e atualizar essa tag pra vocês, já que a última vez que mostrei os meus itens indispensáveis que estão sempre comigo foi ano passado. Quem tiver blog também pode gravar vídeo ou tirar foto pra participar da brincadeira também. Vamos lá!

1.  Lip Butter Framboesa Rosé da NIVEA – Essa latinha fofa com hidratante labial é um lançamento da NIVEA e agora tá sempre comigo. Ela é ótima pra dar um brilho nos lábios, hidratar e prevenir o ressecamento (são 12 horas de hidratação). O cheirinho me lembra bala e eu fico com vontade de comer o produto toda vez que uso. Principalmente por conta dessa embalagem num formato novo super legal. É uma delícia! Essa latinha está à venda em todas as principais farmácias e também tem em outra versão, Vanila & Macadâmia.

02. Carteira com documentos e cartões – Gosto dessas carteiras grandes porque elas cabem todos os documentos, cartões e notas. Essa floral é impermeável por isso o material é bem fácil de limpar.

03. Celular e case com bateria – Quem me segue nas redes sociais sabe que eu fico online quase o dia todo. Também adoro postar fotos no instagram e conversar com meus amigos usando aplicativos. Por isso mesmo carrego sempre o celular e esse case com mais bateria.

04. Óculos de sol – Quando não tô com paciência pra passar maquiagem antes de sair de casa sempre levo um óculos grandão assim pra esconder a cara de sono.

05. Escova de dente – Como normalmente eu almoço fora de casa e às vezes vou pra alguma reunião ou evento logo depois, pra não passar vergonha, sempre levo uma escova de dente dentro da bolsa.

06. Caderninho para anotações – Todas as ideias mais legais que já tive surgiram em momentos em que eu não estava perto de um computador pra colocá-las em prática. A solução que arrumei foi sempre andar com um caderno. Às vezes anoto no celular mesmo, mas como nem sempre a bateria dura até o final do dia…

07. Miniatura do perfume – Esse é o meu segundo perfume preferido. A embalagem é legal porque não ocupa tanto espaço na bolsa e quando esqueço de passar perfume em casa, esse tá sempre comigo. Aliás, algumas de vocês que foram na Bienal perguntaram qual perfume tenho usado. É esse mesmo! hehe

08.  Livro – Sempre carrego pelo menos um livro na minha bolsa. Geralmente pra ler quando tô no trânsito ou no metrô. Esse amarelinho ganhei de uma leitora na Bienal. Ele é interativo e bastante divertido!

0200304050607

O que vocês NUNCA tiram da bolsa? Contem nos comentários.