você está lendo Uma luva especial pra limpar os pincéis de make

lavar-pinceis

Há um tempinho vi que a Sigma postou uma foto dessa luva lá no Twitter e fiquei curiosa pra saber como (e se) funcionava. É um upgrade da versão anterior que eles lançaram ano passado e como nem cheguei a falar da primeira aqui no blog, resolvi compartilhar em forma de post com vocês.

Confesso que normalmente fico com preguiça de lavar meus pincéis toda semana e ter um item especial só pra isso seria um incentivo interessante. Dia desses mesmo vi um post da Kah em que ela fala sobre o quanto isso influencia na beleza natural da pele. Um dos principais motivos daqueles cravos e espinhas que nunca desaparecem (principalmente pra quem usa maquiagem todo dia) é o acumulo de bactéria nos pincéis. Parece besteira, mas faz bastante diferença.

Pensa comigo: é muito melhor trocar o corretivo potente e os tratamento$ pra cuidar das espinhas por um ritual simples de limpeza semanal. É só criar o hábito de fazer isso, sei lá, enquanto você assiste os vídeos das suas blogueiras preferidas no Youtube ou o novo episódio daquela série que acabou de sair.

Detalhes do produto: um jeito rápido, fácil e eficaz para limpar profundamente a sua colecção de pincéis de maquiagem. O item oferece uma variedade de texturas e superfícies necessárias para remover toda a maquiagem das cerdas, ao usar apenas uma pequena quantidade de solução de limpeza. A luva dupla face proporciona um processo de limpeza completa para ambos tipos de pincéis, tanto para os olhos quanto para o rosto. Patente pendente.

Se você ficou afim de saber como funciona, dá o play no vídeo:

A luva custa $39.00 e dá pra comprar no site da Sigma. Alguém aí já usou?