você está lendo Oi, estava com saudades de você

bruna-vieira-no-nordeste

Adoro viajar e graças aos lançamentos de cada um dos livros que publiquei pela Editora Gutenberg, tenho tido a oportunidade de conhecer um pouquinho mais das capitais do nosso país (em breve estarei em Belo Horizonte, Maceió e Porto Alegre). É muito corrido porque normalmente só fico um dia em cada lugar e a maior parte do tempo dentro da livraria autografando, mas a experiência de explorar o Brasil trabalhando me deixou com vontade de voltar com tempo pra passear. Acho que se eu pudesse fazer uma nova lista com 101 coisas que quero fazer nos próximos meses, um dos itens seria conhecer todos os estados do país.

Ainda tô desfazendo minha mala, mas sempre que penso em falar uma palavra com “ti” vem a lembrança do sotaque dos leitores nordestinos que me receberam tão bem. Gravei vlog pra compartilhar os melhores momentos e logo ele será publicado no canal do Youtube, mas enquanto não termino a edição resolvi fazer esse post pra agradecer mais uma vez o carinho de todo mundo. Principalmente aos leitores de Recife, Salvador, Aracaju e região.

Vou aproveitar o post pessoal pra dar uma boa notícia que alegrou meu final de semana: o Depois Dos Quinze entrou mais uma vez pra lista do signature9 que reúne os 99 blogs de moda mais influentes do mundo. Passamos da colocação #59 pra #51. É uma honra estar ao lado de tanta gente incrível que acompanho desde sempre. Também gostaria de parabenizar as colaboradoras Auana e Maria que escrevem sobre compras e estilo aqui no blog. A conquista também é de vocês!

Bom, acho por hora é isso. Tava com saudade de passar o dia na frente do computador atualizando o blog, respondendo e-mails e acompanhando os assuntos do momento nas redes sociais. Essa semana volto ao meu posto de blogueira, viu? Com novos vídeos, looks do dia e textos. Agora as coisas vão ficar ainda mais tranquilas porque meus pais estão morando perto e eu terei mais tempo pra trabalhar aqui. Ainda estamos ajeitando as coisas da mudança (como dá trabalho, né?), mas não falta muito. Prometo que assim que estiver tudo pronto mosto pra vocês. Por enquanto só temos caixas fora do lugar, móveis arranhados e nenhuma internet (obrigada, vizinho, por me emprestar a sua). Beijo na testa e bom restinho de domingo pra todo mundo!