você está lendo Os melhores filmes da Emma Roberts

emma

Emma Roberts é talentosa, estilosa, divertida e sempre arrasa nos seus filmes. Para o próximo final de semana, montamos uma listinha com os cinco filmes mais legais da atriz. Confira e conte nos comentários se concorda com a gente, tá?

  • Família do Bagulho

Após ser roubado, o traficante nada convencional David Clark é obrigado por seu chefe a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, uma família que aparentemente estaria fazendo uma pacata viagem a bordo de um trailer. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos deles voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.

  • Garota Mimada

Emma interpreta Poppy, uma patricinha que leva uma vida de princesa em Malibu. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a garota ainda terá de enfrentar a ira da mal humorada diretora do colégio.

  • Palo Alto

April (Emma) é uma tímida garota, que se vê dividida entre uma paixão mal resolvida com um cara chamado Teddy e um flerte com o seu treinador de futebol, vivido pelo James Franco. O historia do filme mostra a vida, muitas vezes tediosa e autodestrutiva, dos jovens que tentam se encontrar de alguma forma em algum lugar.

  • Se Enlouquecer, Não se Apaixone

Craig é um adolescente que vive assustado com sua tendência suicida e decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby, que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma), uma garota que mudara sua forma de ver o mundo.

  • A Arte da Conquista

George (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally (personagem da Emma) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin, dando início a um inesperado triângulo amoroso.

Qual filme da Emma é o seu preferido?