você está lendo Já conhece o seriado “Finding Carter”?

Finding-Carter

A MTV americana tá mandando muito bem nas produções! Depois de emplacar as séries “Teen Wolf” e “Faking It“, o canal acaba de lançar mais um seriado incrível! A história de “Finding Carter” gira em torno de Carter Stevens (interpretada por Kathryn Prescott, a Emily de “Skins”), uma garota que leva uma vida normal até o dia que descobre ter sido sequestrada aos três anos de idade por Lori. Isso mesmo! A partir daí ela ver sua vida mudar completamente.

Agora Carter precisa se adaptar a sua problemática família biológica, seus novos amigos e relacionamentos amorosos. Uma coisa que vai dar muito que falar no seriado é que mesmo depois de descobrir que Lori era sua sequestradora, o amor que Carter nutre por ela continua ainda mais forte e sua nova família não irá aceitar isso tão bem. Para ficar ainda mais por dentro da trama da série assista aos vídeos abaixo.

O sucesso da série nos Estados Unidos é tão grande que a MTV já confirmou a renovação para mais uma temporada. A primeira temporada terá doze episódios e você pode assistir aos que já foram exibidos lá fora clicando aqui.