você está lendo 10 casais de seriados que amamos

casais-de-series

Pra uma série conquistar de vez o nosso coração precisa ter além de atores incríveis e uma boa história, é preciso ter aquele casal que faz a gente torcer para que eles tenham o esperado final feliz. Pensando nisso, selecionamos alguns dos nossos casais favoritos que amamos. O mais legal é que alguns desses casais saíram da TV para a vida real. Confira nosso Top 10:

  • Elena e Damon – “The Vampire Diaries”

Desculpa Stefan, mas sempre fui Team Damon. Desde o inicio da série Elena sempre se sentiu atraída pelo Damon, mas demorou muito até que eles finalmente ficassem juntos. O que mais gostamos desse casal é que eles são beeem diferentes, mas quando estão juntinhos se completam de uma forma incrível. Minha torcida é para que eles terminem o seriado juntos. A química entre os atores que dão vida aos personagens foi tão grande que eles chegaram a namorar na vida real. Tem como não amar?

  • Monica e Chandler – “Friends”

Eles foram amigos durante anos antes de se tornarem um casal. Quando começaram a namorar tudo fluiu tão bem que eles se perguntaram por que não tinha ficado juntos antes. Com o passar dos anos Monica ajudou Chandler amadurecer e ele mostrou que a amava mesmo com todas aquelas manias. Quem conseguiu segurar o choro quando eles “se pediram” em casamento e quando Monica fez os votos na cerimônia de casamento? <3

  • Blair e Chuck – “Gossip Girl”

Amamos o seriado por vários motivos, mas um dos principais é esse casal complicado. Ao longo da serie Chuck e Blair brigaram, namoraram e terminaram o romance diversas vezes. Mas o que sentiam um pelo outro sempre falou mais forte, tanto que no final de “Gossip Girl” eles ficaram juntos e felizes! <3

  • Rachel e Finn – “Glee”

Falar sobre esse casal da uma dor no coração, mas vamos la. No início era bem improvável que Rachel e Finn fossem mesmo dar certo, mas logo deu pra notar que o que um sentia pela outro era mesmo verdadeiro. Juntos eles mostraram que em um relacionamento têm altos e baixos, mas que todas as situações complicadas pelas quais passaram serviram para fortalecer o amor deles.

  • Summer e Seth – “The OC”

Existe casal mais lindo e fofo do que esse? Eles sempre foram os queridinhos do seriado, desculpa Ryan e Marissa, mas sempre aparecia algo ou alguém pra atrapalhar o romance entre eles. Ao longo das quatro temporadas fomos acompanhando toda a trajetória do nerd mais legal da TV conquistando o coração da garota popular. Que saudade de “The OC”, gente!

  • Aria e Ezra – “Pretty Little Liars”

O seriado tem tanto casal legal que ficou ate difícil escolher apenas um para entrar na nossa listinha.  Mas vamos combinar que fica difícil assistir “PLL” e não torcer para que Aria e Ezra fiquem juntos, né? Ao longo da historia eles já enfrentaram tantos obstáculos que está mais do que provado que o casal merece muito ser feliz.

  • Claire e Phil – “Modern Family”

Como não amar esse casal? Phil e Claire são diferentes, mas se completam de uma forma tão legal. O jeito brincalhão de Phil e o mandona de Claire fazem deles um dos casais mais engraçados e fofos da TV atualmente.

  • Mary Margaret e David – “Once Upon a Time”

Esse casal faz a gente acreditar em amor verdadeiro e no famoso “e viveram felizes para sempre”. Na importa o que Regina ou qualquer outro vilão do seriado apronte, eles sempre se apoiam e dão um jeito de ficar juntos.

  • Brooke e Julian – “One Tree Hill”

Vou confessar que torcia para que a Brooke ficasse com o Lucas, mas quando Julian surgiu na série ficou claro que a química entre eles foi incrível. Namoraram, casaram, e ainda tiveram dois filhos.

  • Lily e Marshall – “How I Met Your Mother”

Eles estão juntos desde o inicio e juntos mostraram que um relacionamento longo não é fácil, mas se ambos se dedicarem tudo dar certo. Lily e Marshall são daqueles casais que não se deixam o amor deles abater por nada.

Como não da pra colocar todos os nossos casais preferidos em apenas um post, em breve faremos a segunda parte da matéria. Ajudem nos contando nos comentários quais casais merecem entrar na nossa próxima listinha.