você está lendo Os shows internacionais que vão rolar no Brasil até o final de 2014

shows-brasil-2014

Já pode começar a quebrar o cofrinho, gente! Ate o final do ano o Brasil receberá muitos shows internacionais de artistas que amamos. Para você não perder nenhum e já ir se programando, fizemos uma lista com os shows que queremos muito assistir!

  • Miley Cyrus

A cantora mais polêmica e comentada dos últimos meses esta de malas prontas para vir ao Brasil em setembro. Na setlist dos shows estão às músicas do seu último álbum e alguns hits da sua antiga fase. Prepare-se para amar os figurinos usados pela diva durante as apresentações! Miley se apresenta no dia 24 em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, no dia 26 em São Paulo, na Arena Anhembi, e no dia 28 no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose. Os ingressos para Rio e São Paulo estão à venda. Já em Brasília os ingressos estão à venda pela Central de Ingressos do Brasília Shopping.

  • Arctic Monkeys

A banda britânica chega ao Brasil com a turnê do seu último álbum para fazer apenas duas apresentações. Nos dias 14 e 15 de novembro para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Imagina que incrível ouvir “Do I Wanna Know” ao vivo? Para comprar os ingressos e saber mais informações é só clicar aqui.

  • Dulce Maria

A eterna rebelde retorna ao país com sua nova turnê, a “Sin Fronteras On Tour”. Os shows vão acontecer em setembro entre os dias 12 e 21 nas seguintes cidades: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba. Os sortudos que forem assistir ao show em SP terão uma grande surpresa! Anitta e Manu Gavassi irão fazer uma participação especial no show. Imperdível! Para saber todos os detalhes dos shows, incluindo preços e datas de cada apresentação e só clicar aqui.  

  • Austin Mahone e Fifth Harmony

O cantor e a girlband revelada no The X Factor são as grandes estrelas do Z Festival desse ano. O festival ira acontecer no dia 11 de outubro em Brasília e no dia 12 em São Paulo. Eles ainda farão uma apresentação no Rio de Janeiro no dia 10.

  • 30 Seconds To Mars

A banda liderada por Jared Leto esta voltando ao Brasil para fazer três shows. As apresentações acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília nos dias 16, 18 e 21 de outubro. Os ingressos já estão à venda!

  • Paramore

A banda Liderada por Hayley Williams é uma das grandes atrações do Circuito Banco do Brasil deste ano. O festival acontecerá em Belo Horizonte (18/10), Brasília (19/10), São Paulo (1/11) e Rio de Janeiro (8/11). No line up do festival ainda estão Panic! at the Disco, Kings Of Leon, Linkin Park e MGMT serão as principais atrações.

  • Jake Bugg

O cantor britânico passará por Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro no mês de novembro, nos dias 25, 27e 28, respectivamente. No setlist do cantor estão os sucessos “Two Fingers” e “Lightning Bolt”. Os ingressos já estão à venda.

Outros artistas que já confirmaram show por aqui no segundo semestre: Maite Perroni, Michael Bublé, Queens of The Stone Age, Icona Pop, Capital Cities, The Lumineers e Tame Impala.

Quais desses shows vocês querem muito ir? :O