você está lendo Os filmes que chegam aos cinemas em setembro

filmes-cinema-setembro

Esse mês será ótimo para os quem curte filme de ação! Vários longas estrelados pelos nossos atores preferidos chegam aos cinemas de todo país. Montamos uma listinha pra facilitar sua vida na hora de comprar o ingresso. Por qual deles você vai começar?

  • Maze Runner

Baseado no livro de mesmo nome escrito por James Dashner, o filme tem tudo pra ser um sucesso e fazer de Dylan O’Brien o novo queridinho dos adolescentes. Na história, Thomas tem sua memória apagada e é preso em uma comunidade dentro de um enorme labirinto, como parte de um estranho experimento.

  • Anjos da Lei 2

Os oficiais Schmidt e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

  • Hércules

O semideus Hércules sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

  • Mesmo Se Nada Der Certo

Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar ao local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor, certo de que ela pode se tornar uma estrela. A partir daí a vida dessa simples cantora muda totalmente.

  • 3 Dias Para Matar

Um antigo agente secreto está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para encontrá-la, este homem descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um último trabalho.

  • Rio, Eu Te Amo

O filme reúne dez curtas de diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias revela um bairro e uma característica marcante da cidade maravilhosa. Impossível não se apaixonar ainda mais pelo Rio.

  • Sin City: A Dama Fatal

Continuação do filme de 2005, Sin City traz de volta personagens do primeiro longa e alguns novos. Eva Green, Lady Gaga, Jessica Alba, Joseph Gordon-Levit, Bruce Willis  e Jamie Chung estao no elenco do filme.

  • Uma Noite de Crime: Anarquia

Na sequência de “Uma Noite de Crime”, filme que bombou no ano passado, um jovem casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas.