você está lendo Um ano inesquecível: quatro autoras e o novo livro

um-ano-inesquecivel

Não disse que as surpresas estavam só começando? Hoje me deixaram contar mais um segredo pra vocês: ano que vem eu, Thalita Rebouças, Paula Pimenta e Babi Dewet vamos lançar um livro de contos em conjunto pela Editora Gutenberg.

OHHHHHHHHHH MY GOODNESS!

O projeto chama “Um Ano Inesquecível” e terá quatro histórias ao todo, como o nome já diz, aventuras adolescentes vividas nas diferentes estações do ano. Thalita ficou com o verão, Paula com o inverno, Babi com o outono e eu com a primavera. O lançamento será no primeiro semestre de 2015, mas vocês já podem ir se preparando porque faremos um tour pelas principais capitais do Brasil pra lançar e divulgar o novo livro.

Nem preciso dizer o quanto estou feliz em compartilhar essa notícia, né? Estar ao lado de autoras tão queridas que sempre admirei é mais um sonho realizado. Começo a escrever meu conto agora e prometo que me dedicarei ao máximo para que o resultado surpreenda todos vocês. Quem curtiu a notícia já pode compartilhar esse post nas redes sociais e contar a novidade pra todo mundo. YES!