você está lendo Vamos pra Ilha de Max comigo?

angra-dos-reis

Tenho um convite especial para quem assim como eu ama gatos e cachorros: a marca Max me convidou para passar um final de semana em Angra dos Reis ao lado dos vencedores de um concurso cultural muito legal que eles estão fazendo. Nunca estive num lugar assim e não vou à praia faz um tempão, então já estou ansiosa para embarcar e descobrir quem vai curtir esses dias na ilha comigo.

Como faz para participar? É só enviar uma foto nesse link e pedir para todos os seus amigos votarem e compartilharem. A frase mais popular será a ganhadora. Se você quiser também pode concorrer enviando os códigos de barra de produtos Max para Caixa Postal 49, CEP: 37410-000 – Três Corações. Junto com o código de barra, envie um papel com seus dados (nome, telefone, endereço, loja em que comprou, RG e CPF) e a resposta para a pergunta: “Qual a marca de alimento pet que leva você até a Ilha do Max para fazer uma viagem de artista? ( ) Max ( ) Outros “.

O 1º lugar leva a viagem com direito a um acompanhante para Angra dos Reis/RJ, incluindo passagens aéreas ou rodoviárias, 3 diárias em suíte na Ilha do Max, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), e vários passeios de lancha para curtir cada cantinho desse lugar paradisíaco! O 2º lugar leva um Tablet iPad Mini 4G 32 GB da Apple. Muito legal também, né?

Já imaginou as fotos incríveis que faremos lá? Uma prévia pra vocês:

angra-dos-reisagra-maxmergulhoangra-passeioangra-dos-reis-max

Ah, e se você, assim como eu, ama muito cães e gatos, vale a pena curtir as páginas da Max no Facebook! Tem uma para quem ama cães e outra para quem é doida por gatos. Eles sempre postam coisas úteis e promoções legais como essa! ;)