você está lendo Omg! Tô na capa da Capricho + Making Off

capricho-brunavieira

Já pode contar? Ainda não. E agora, já pode? Só mais um pouquinho. Ah, vai, deixa… Surpresa é surpresa, Bru. Huuuuunf, OKAY! E foi assim até o último domingo, quando finalmente me deixaram postar nas redes sociais sobre a edição especial blogs da Capricho de agosto que, queridíssimos leitores, chega nas bancas exatamente hoje (5/8). Oba!

Quando recebi a notícia de que seria capa de uma edição da revista confesso que não levei tão a sério. Achei que de última hora não aconteceria por algum motivo, sabe? Essa é uma mania que desenvolvi pra me proteger das decepções que acontecem com frequência no ambiente profissional. Não crio expectativa para manter o foco no que tá acontecendo no presente e me preocupar ou ficar ansiosa com o futuro depois. Funciona!

Por conta das viagens e do novo livro o mês de julho chegou num piscar de olhos e quando me dei conta já estávamos no meio de 2014 e havia um e-mail da equipe Capricho na minha caixa de entrada. SIM! Eles queriam saber qual seria a melhor data para as fotos da capa.

Click, flash.

A entrevista pra matéria rolou durante as fotos e uma semana antes, num dos meus restaurantes preferidos de São Paulo, o The Fifties (experimentem a Caesar Salad e o Red Sensation de lá!. Fiquei muito contente com o resultado final. Mesmo o Thiago tendo trapaceado e colocado no texto detalhes do momento em que eu estava cantando no karaokê na despedida de uma amiga que temos em comum (nunca confiem em jornalistas, tá? risos). Brincadeiras à parte, só tenho motivos para agradecer a todos da revista e do site. Principalmente a Tati, Phelipe Cruz e ao Bruno, que sempre me deram espaço e me ajudaram, diretamente e indiretamente, a realizar a maioria dos meus sonhos.

Agora vamos falar do conteúdo da revista? Todas as sessões dessa edição foram feitas com/por/inspiradas em blogueiras. Teve editorial de beleza feito na gringa, ideias de looks fáceis de copiar, os produtos que as Youtubers mais usam, a nova galera Capricho, as grandes vencedoras do Teen Web Awards e muito mais!

Ah, e eu ainda quero fazer mais dois vídeos falando sobre o evento de lançamento da revista que aconteceu nesse final de semana e outro contanto mais novidades e mostrando vocês com a Capricho nas mãos. Que tal? Criei uma hashtag pra conseguir reunir e organizar todas as fotos. Quem comprar a revista posta no Instagram com #BruNaCapricho na legenda. Combinado? Então até o próximo post! ;)