você está lendo Cuidando dos lábios no inverno com Nivea

produtonivea

Let it go e muitos emojis de floquinho de neve, pessoal! O inverno chegou de vez e nessa época alguns cuidados especiais de beleza precisam ser tomados. Toda vez que a temperatura cai eu troco os itens que ficam na minha bolsa: nos dias mais frios do ano é importante ter hidratantes labiais sempre por perto. Principalmente quem assim como eu gosta de usar batons escuros e mate. Já reparou que se a boca tiver ressecada o resultado não fica tão legal?

Já que é um produto indispensável, por que não brincar um pouquinho e escolher sabores, aromas e texturas diferentes? Essa é a proposta pra Nivea nesse inverno e eles me convidaram para experimentar essa novidade e contar minhas impressões aqui no Depois Dos Quinze. Aproveitei que recebi toda a linha pra fotográ-los lado a lado para que vocês comparem e já conheçam todos os produtos de uma vez.

batom-nivea-blogmeulipbutterfechadospreferidos

Um dos itens que mais me deixou curiosa foi o NIVEA Lip Butter. Achei essa embalagem uma graça, total anos 90, e o cheirinho é simplesmente delicioso. Dá vontade de comer, mas juro que tô tentando não fazer isso. Risos. A textura da linha não é tão melecada, o que facilita na hora de passar e limpar o dedo depois. Curti muito!Outro produto que eu adorei de cara foi o NIVEA Fruity Shine Morango. Ele é enriquecido com extrato de frutas e pigmentos brilhantes, possui hidratação prolongada e um incrível aroma de morango (minha fruta predileta!). O legal é que ele deixa os lábios levemente avermelhados. Sua nova fórmula contém ingredientes hidratantes como Óleo de Amêndoas e de Jojoba e Manteiga de Karité, enquanto extratos de frutas e pigmentos brilhantes proporcionam uma cor natural avermelhada aos lábios. Além disso tem FPS 10, que protege contra os raios solares UV. Não é porque tá frio que o sol deixa de agredir a pele, viu?

Agora eu é que quero saber: vocês já experimentaram algum produto dessa linha? No próximo post quero fazer um tutorial de maquiagem bem bonitinho e clean com eles. Até lá! ;)