você está lendo 5 filmes da Emma Stone que amamos!

emma-stone-ruiva

A talentosa Emma Stone é uma das nossas atrizes preferidas dessa nova geração! Ao longo da sua carreira, Emma já estrelou vários filmes e interpretou diversos personagens interessantes que vão ficar pra história. Selecionamos alguns desses longas para você se reunir com as suas amigas e fazer uma “maratona Stone” nesse final de semana. Quem vai fazer a pipoca, hein?

  • “A Mentira”

Esse é um dos filmes mais legais da atriz! Emma interpreta Olive, uma estudante nada popular na escola que ver sua vida mudar após uma mentira. Ela finge transar com seu amigo gay para ajudá-lo, e assim se torna garota mais popular da escola. Olive ganha uma fama nada agradável e sua mundo totalmente. A partir daí ela emenda uma mentira atrás da outra, quase sempre relacionada a sexo com os garotos da escola, ficando com fama de fácil? e sendo perseguida pelas meninas católicas do coral de seu colégio, principalmente pela personagem da Amanda Bynes.

  • “Zumbilândia”

A população mundial foi dizimada devido a um vírus, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles os personagens de Jesse Eisenberg e Emma. Eles se juntam a outros personagens para sobreviver lutando em um mundo completamente dominado por zumbis!

  • “O Espetacular Homem-Aranha”

Foi durante a gravação do no novo filme do herói que Andrew Garfield e Emma Stone começaram a namorar e se tornaram um dos nossos casais favoritos. A história conta jornada do jovem Peter Parker, que foi afetado pelo desaparecimento dos pais. Um dia, ele encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai e vai ao laboratório do Dr. Curt Connors buscar respostas sobre o que aconteceu com os pais. Lá ele acaba arrumando problemas com o alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

  • “Histórias Cruzadas”

A historia se passa nos anos 60 e mostra Skeeter (Emma), uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada à sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões. O filme foi indicado a quatro Oscar e mostra que Emma também arrasa em historias mais dramáticas.

  • “Superbad – É Hoje”

O primeiro papel de destaque de Emma nos cinemas foi nessa comédia hilária que gira em torno de dois amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.

Qual filme da diva é o preferido de vocês?