você está lendo Look: legging e tênis de cano alto

legging-demi-lovato

Todo mundo diz que lembra de mim quando vê um vestido estampado com cintura marcada, mas a peça que eu realmente mais amo e uso no dia a dia é a legging. Tenho bastante quadril, mas não acho que a peça não funcione para esse tipo de corpo. Muito pelo contrário: gosto porque me sinto confortável e não tô nem aí para o que dizem. Demi Lovato também pensa assim. Em seus shows a cantora vive colocando modelos parecidos com esse, já repararam?

Tá Bruna, mas onde vende? Aqui em São Paulo dá pra comprar na American Apparel, mas eu já vi algumas calças bem parecidas com essas em lojas nacionais com preços mais acessíveis tipo Renner, C&A e Marisa. A grande diferença tá no material, né? Gosto muito dessa porque o tecido é mais grosso e me deixa ainda mais à vontade.

O tênis de cano alto vermelho (que fez o maior sucesso lá no instagram) é da Mary Jane, a t-shirt com estampa de quadrinhos da Primark e a camiseta jeans da Forever 21. Usei esse look pra ir resolver algumas coisas na rua e depois almoçar no Paris 6 (Rua Haddock Lobo, 1240). Nhammmm!

pimenta-paris6cabelobrunavieira sobremesa-paris6quadrinhosbaerto24htenis-vermelho

Fotos: Ana Paula Buzzo