você está lendo 5 novos seriados que você precisa assistir

filmes-series

Fizemos esse post especialmente pra você que não aguenta mais esperar pelas novas temporadas das principais séries da TV americana. Montamos um Top 5 com seriados que estão na primeira temporada e que você precisa muito dar uma chance. Tem atração para todos os gostos. Confere ai!

  • Chasing Life

A nova atração do canal ABC Family (o mesmo de “Pretty Little Liars”) traz como protagonista uma garota que, com apenas 24 anos, ver sua vida mudar totalmente. April é uma aspirante a jornalista esperta que está tentando impressionar seu chefe no jornal de Boston, ao mesmo tempo em que lida com a família composta pela mãe Sara, a avó Emma e a irmã caçula rebelde Brenna. Quando as coisas começam a melhorar, especialmente na vida amorosa, April recebe o diagnóstico de que está com câncer. Agora, ela precisa enfrentar esse novo desafio. Enquanto tenta lidar com a descoberta, April precisa decidir a quem contar a triste novidade, afinal, parece que se não disser nada a ninguém, a sua condição não se torna tão real. No entanto, embora tente negar no começo, ela já sente os efeitos físicos da doença. Vivendo um bom momento em sua vida profissional, amorosa e familiar, April não quer abrir mão de nada: por isso, entregar-se ao câncer não será uma opção para ela.

  • The Leftovers

Uma boa noticia para os fas de “Lost”! O criador da série, Damon Lindelof, acabou de lançar seu novo programa, a misteriosa The Leftovers. Na trama, uma porcentagem da população mundial vai desaparecer do nada. Isso mesmo! O protagonista da trama é Kevin Garvey, o chefe de polícia de uma pequena cidade, que precisa ajudar a acalmar as pessoas e lidar com a sua família problemática. Ficou com vontade de assistir? A HBO Brasil vai exibir a série todo domingo às 23h.

  • Salem

Gosta de bruxas? O seriado oferece uma versão própria sobre a caça às bruxas na cidade de Salem. A trama se passa no século XVII e segue Mary Shibley, a ex-namorada de um homem que há dez anos partiu para a guerra, sendo capturado pelos índios. Agora ele volta para Salem, onde encontra Mary casada com um homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Mas sua maior surpresa é descobrir que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather.

  • Young And Hungry

Na história, um empresário da área de tecnologia, contrata Gabi (Emily Osment, a eterna Lilly de “Hannah Montana“), uma blogueira especializada em culinária, para ser sua chef. Gabi está desesperada por um emprego, mas para mantê-lo, ela terá que provar ser capaz de criar receitas melhores que as de um famoso chef. Para ajudá-la nesta missão, Gabi conta com o apoio de Sofia, sua melhor amiga.

  • The Last Ship

Na história, quando uma boa parte da população da Terra é dizimada, a tripulação de um navio precisa descobrir uma forma de sobreviver. A embarcação está sob o comando do Capitão Tom Chandler, um oficial de carreira autoritário, decidido e líder nato, amado e respeitado por aqueles que trabalham com ele.

Ficou com vontade de assistir qual desses seriados?