você está lendo Convite: vamos no Youpix?

YOUPIX

O Youpix é um dos maiores festivais de cultura jovem do Brasil e em 2014 tivemos a honra de estar entre os indicados para o prêmio de blog do ano. Participo do evento há um tempinho, mas essa é a primeira vez que o DDQ entra na competição. Nem preciso dizer que é uma honra estar ao lado de gigantes da internet como Não Salvo, Papel PopMorri de Sunga Branca e Meio Bit, né?!

Pra quem for no evento assistir as outras atrações e quiser comemorar comigo, é só passar lá no stand de HP amanhã (18/07) às 19h. Vamos conversar sobre livros, as novidades da marca (o Pavilion x360 é um notebook que gira 360º e se transforma em tablet :O) e eu pensei em fazer uma espécie de concurso entre os leitores presentes. Como assim? Quero que vocês usem a imaginação pra sugerir um final alternativo para o De Volta Aos Quinze!

Não posso dar spoilers, mas quem já leu o livro sabe que nas últimas páginas uma coisa acontece que provavelmente vai mudar o destino da personagem, então quero saber qual outro final vocês dariam para ela. Também pode participar quem quiser contar que se por algum motivo, assim como a personagem Anita do livro #DVAQ, vocês pudessem voltar no tempo, pra qual dia voltariam e o que mudariam? A ideia é que todo mundo #QuebreAsRegras comigo e com a HP!

youpix-internet

O dono do texto mais criativo vai ganhar os meus três livros autografados, a publicação dele aqui no blog e uma sessão de fotos comigo lá no evento. A ideia principal é que a gente se conheça e converse já que nos lançamentos dos livros aqui em São Paulo é sempre a maior correria, então essa é uma oportunidade bem legal, né? Espero todo mundo lá!

Ps: se você não conseguiu se inscrever a tempo pro Youpix, não precisa ficar triste. A Hp vai disponibilizar alguns credenciais. É só chegar no balcão de credenciamento e dizer que você vai participar da ação de HP com Bruna Vieira.