você está lendo Tour e compras no The Making of Harry Potter

harry-potter-tour-londres

Uma das coisas mais legais que eu e meu irmão fizemos durante a viagem pra Londres tem a ver com o filme que marcou a infância de uma geração inteirinha. Sim, é óbvio que tô falando de Harry Potter e do incrível passeio no Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter. O lugar onde os fãs da obra de J.K. Rowling. se encontram e descobrem literalmente como a magia – da história e dos efeitos especiais – acontece.

Tá Bruna, mas quanto custa? Depende da sua idade e dá época da visita. O preço médio do ingresso é 30 libras e pra chegar até lá, como vocês vão conferir no primeiro vídeo, basta pegar o trem até a estação Watford Junction e depois um ônibus que te deixa na entrada do estúdio e custa só 2 libras.

Precisei dividir o vlog desse dia em dois vídeos e ainda sim ambos ficaram longos. Sei que é cansativo assistir tanto sobre o mesmo tema, mas tenho que certeza que os fãs vão curtir acompanhar cada detalhe do tour. Eu e meu irmão gostamos muito do filme, mas não lembramos de tooooodos os detalhes, então se nós falamos alguma besteira durante a gravação apenas ignore e continue assistindo! hehe

ara assistir os outros vídeos dessa viagem é só acessar e se inscrever no canal do blog.