você está lendo As tatuagens de Lindsay Lohan

lindsay-tatoos-00

Lindsay Lohan tem 27 anos e está na mídia desde muito cedo. Ela ficou famosa depois de interpretar papéis em filmes como Operação Cupido e Meninas Malvadas (quem lembra?). De lá pra cá, graças aos problemas pessoais que vivem aparecendo da mídia, sua carreira teve muitos altos e baixos.

Em meio a tantas sessões de fotos, polêmicas e paparazzis, sabe o que nós reparamos? A atriz também adora tatuagens e tem várias espalhadas pelo corpo. Por isso hoje vamos descobrir quais são os significados de cada uma delas.

lindsay-tatoos-01

Estrela no pulso: o significado da estrela preta no pulso nunca foi divulgado pela atriz, mas dizem que representa seu sucesso em Hollywood.

Shhh no dedo: a frase foi feita para calar os paparazis que vivem falando sobre sua vida. Não é da conta de vocês, galera.

Frase na mão: a frase “Live Without Regrets” significa “Viva sem arrependimentos” e foi feita logo após sua primeira vez na prisão. Eita!

Coração na mão: o coração foi feito junto com a ex-namorada Samantha Ronson. Elas fizeram a tatuagem em junho de 2008.

Frase nas costelas: a frase “Clear as crystal, sharp as a knife. I feel like i’m in the prisme of my life” vem de uma música de Billy Joel, “I go to extremes”. Significa algo como “Clara como cristal, afiada como uma faca. Eu sinto que estou no auge da minha vida”.

lindsay-tatoos-02

Frase no braço: a frase “I restore myself when I’m alone” foi feita após o termino de um relacionamento e significa “Eu me renovo quando estou sozinha”. Amamos!

Número 7: o número sete é visto como um número de grande espiritualidade, Lindsay foi criada em uma família católica.

La Bella Vita: “A bela vida” em italiano foi feita em homenagem ao avô, que nasceu na Itália.

Breath no pulso: a palavra “Respire“ foi feita após uma séria crise de asma. Lindsay contou que fez a tatuagem para sempre se lembrar de ter calma e respirar.

lindsay-tatoos-03

Estrela vermelha na mão: essa tatuagem também foi feita com a ex-namorada Samantha Ronson.

Triângulo no braço: sua última tatuagem é um triângulo inspirado em um livro de auto ajuda, feita após sua saída da clinica de recuperação. Em baixo podemos observar a frase “What Dreams May Come”, de Shakespeare.

E aí, qual das tatuagens você mais gostou e teria coragem de fazer?