Vote no Teen Web Awards!

24 de junho de 2014
você está lendo Vote no Teen Web Awards!

teenwebawards

Não é segredo pra ninguém que a Capricho sempre apoiou o mundo dos blogs. Desde que recebi o convite pra ser parceira da revista e escrever na última página de cada nova edição que vai para as bancas, muita coisa mudou. Naquela época eu tinha acabado de chegar em São Paulo e eles apresentaram meu trabalho para milhares de garotas do mundo inteiro. O que aconteceu depois disso vocês já sabem, né?

Sei que trabalhar ou fazer parte de uma empresa tão grande e legal é o sonho de muita gente, principalmente de quem mora no interior, então fiquei empolgada quando me falaram sobre o Teen Web Awards. Um concurso que vai eleger e divulgar novos nomes na internet brasileira. E as novidades não param por aí. Em breve vai rolar uma edição especial da revista com o tema e nós estamos preparando uma surpresa especial para todo mundo que também adora blogs. Ainda não posso dar tantos spoilers assim, mas eu tô tão empolgada que ainda nem acredito que é verdade.

A votação já começou lá no site e pelo que fiquei sabendo, está disputadíssima. Para saber quem são as participantes, conhecer um monte de blogs legais e escolher seus favoritos ó clicar aqui.