você está lendo Sites para você planejar sua viagem

sites-para-organizar-sua-viagem-01

Planejar uma viagem com antecedência e pesquisar muito faz toda a diferença no orçamento final. Para economizar o máximo possível tem que colocar na ponta do lápis todos os gastos com passagens, hospedagem, alimentação e passeios. Para facilitar a vida dos futuros viajantes listamos alguns sites que te ajudam na hora de planejar sua viagem e conseguir os melhores preços!

Para reservar hotéis no mundo todo, é legal conferir todas as avaliações. Dica: sempre selecione o campo “Oferta esperta” nos filtros da lateral, para conseguir preços melhores.

Para comprar passagens, dá para parcelar algumas em até 10x sem juros. O importante é sempre pesquisar datas diferentes e evitar comprar aos finais de semana, passagens no meio da semana são mais baratas.

Se você quer economizar e conhecer gente do mundo todo a melhor opção é se hospedar em hostel! Nesse site você consegue ver os preços e reservar. Para economizar muito o jeito é dividir quarto. É seguro e super divertido. ;)

Para ter a experiência real de um local nada melhor do que se hospedar no apartamento de alguém que realmente mora na cidade, não é? No AirBnb você pode alugar apartamentos, casas ou quartos de gente real. Usei o serviço algumas vezes e recomendo muito!

Para ficar de olhos nas promoções de passagens, deixe esse link salvo no seu navegador para conferir sempre. De vez em quando rolam umas promoções de passagens internacionais por preços absurdamente baratos.

Confira as opiniões reais de quem ficou hospedado naquele hotel onde você pretende ficar. Sempre verifique as fotos dos usuários, se forem muito diferentes daquelas divulgadas pelo hotel nem compensa reservar.

Para comparar preços de passagens nos mais diversos sites. É sempre legal conferir antes de fechar a compra em outro lugar.

Para comparar preços de hotel, restaurantes, roupas, transporte, gasolina em diversos lugares do mundo. Para ter uma noção do quanto aquele destino é caro ou não.