você está lendo Viagem: uma tarde cinza na Torre Eiffel

paris-tour

Não tem como pensar em Paris sem lembrar de um dos monumentos mais famosos do mundo: a torre Eiffel. Construída em 1889 e localizada no Champ de Mars, ela tem 324 metros de altura e ganhou esse nome pra homenagear Gustave Eiffel, o cara que a projetou. São mais de 7 milhões de visitantes por ano e sabe qual o motivo de cada uma dessas pessoas cruzarem o planeta pra chegar até ali? O monumento francês é mágico. Ele carrega em si a constatação de muitos sonhos realizados. Estar ali, olhando ao vivo pra torre, pra muita gente (inclusive eu), é a certeza de que nada é impossível nessa vida. Nada mesmo.

No vlog, que vai pro ar em breve lá no nosso canal de vídeos no Youtube, compartilhei um pouquinho da experiência e também mostrei como é simples chegar no monumento usando o transporte público da cidade. Pra deixar vocês curiosas também fotografei o look que usei no dia. O vestido com estampa floral e a camisa jeans são da Forever 21. O coturno preto da Rainbow, batom Ruby Woo e o óculos Go Eyewear.

blogger-bruna-parislook-em-parisbruna-torre-parisnhamiparisbloggeragua-parisparis-bruanvieiraparis-viagemdepoisdosquinze-frcroquerindorindodonutsparis-bruna-vieiraemparisdonuts-parisnoivaparis-brinquedo

Gostou das fotos? Então acompanhe a viagem em tempo real lá no meu Instagram.