você está lendo O quarto de Sam em “As Vantagens de Ser Invisível”

decoracao-romantica

No último post da tag decoração, onde falamos sobre o quarto da Jess em “New Girl”, vocês pediram pra gente estender as publicações temáticas aos filmes e mostrar também o quarto da Sam, personagem de Emma Watson em “As Vantagens de Ser Invisível”. Uma ótima sugestão, né? O quarto dela é cheio de referências fofas e o melhor, até quem não tá afim de gastar tanta grana com isso consegue se inspirar.

No filme, que gira em torno da história de Charlie (Logan Lerman), Sam é uma amiga doce, porém firme e decidida. Também é uma menina engraçada e determinada que já viveu muita coisa, mas descobriu maneiras de lidar com os problemas sem perder o bom humor. Seu quarto reflete justamente a essa personalidade forte e sonhadora.

as-vantagens-de-ser-invisivel-decoracao

Essa parte onde fica a cama da Sam é toda romântica. Repare que a cabeceira é de ferro e cheia de detalhes. Na parede ela colocou espelhos de tamanhos variados e um lençol com piscas (dá pra fazer assim também). Pra deixar o ambiente ainda mais aconchegante, Sam colocou almofadas e um cobre-leito rosinha.

molduras-san

Como os espelhos não são combinadinhos, você pode comprar aos poucos em lojas de decoração e até customizar em casa depois. Nesse post ensinamos como faz e onde vende. Se você quiser também dá pra colocar quadrinhos com ilustrações ou fotos entre eles. Fica uma gracinha na hora de fotografar.

Sam adora música e faz questão de mostrar quais são suas bandas preferidas colando pôsters na parede. A história se passa nos anos 90, e isso era muito mais comum naquela época, mas se você curtir a ideia, continua sendo um jeito fácil de deixar o quarto com a sua cara sem gastar tanto grana. Dá pra imprimir em casa ou comprar tudo em sites como o All Posters e Quero Posters.

E aí, ficou afim de mudar alguma coisa na decoração do seu cantinho? Separamos alguns itens em lojas online brasileiras que podem remontar o universo da personagem aí na sua casa. Ah, e se você ainda não assistiu o filme ou leu o livro, por favor, faça isso o quanto antes.

lista-comprar-online