você está lendo “This is Us”, o filme da banda One Direction

show-1d

Não foi difícil entender o sucesso da banda One Direction quando fui ao show deles aqui em São Paulo. Harry, Zayn, Niall, Liam e Louis fizeram os milhares de fãs brasileiros de todas as idades se sentirem realmente especiais. Não só pelo carisma ou beleza de cada um deles, mas pela emoção que deixaram escapar entre uma música e outra. Os meninos gostam da fama e sabem aproveitar seus benefícios, mas não esquecem nem por um segundo quem os colocou lá em cima do palco: o público completamente apaixonado.

Depois de algum tempo na estrada, muitas tatuagens e diversos singles que você certamente sabe cantar, eu diria que é impossível não se render ao som dos meninos ingleses. Pra provar convidei algumas leitoras do blog que são fanáticas pela banda e vão contar um pouquinho do porque eles são tão especiais.

@halfazarry: Agradeço as forças maiores por me fazerem clicar naquele vídeo, me lembro quando assisti One Thing pela primeira vez… E oi? O que era aquilo, uma miragem? Naquele mesmo instante abri uma nova aba, e comecei a pesquisar mais sobre eles. E aqui estou! Bom, eu não os vejo só como uma boyband, eles são uma união, uma harmonia. O carinho que demonstram com o público é incrível! é linda a comunicação entre mundos tão distantes, como o de um fã e um ídolo, e que por mais diferentes que sejam, a musica os uni, e por eles serem tão calorosos com as directioners, isso ajuda… E muito! Sem dúvidas, a música mais tocada em meu iPod nos últimos tempos tem sido “Don’t Forget Where You Belong”, essa letra me toca muito, chorei até mais do que esperava quando ouvi ela ao vivo, e sempre quando acordo me lembro da mensagem que eles passam com essa canção, e sinceramente, o dia flui muito mais rápido, de uma maneira muito melhor do que o esperado.

@Caroldezerto: Eu me apaixonei pela banda assim que assisti uma das últimas apresentações deles no programa The x factor, o que os tornou completamente especiais aos meus olhos foi o jeito como cantavam, e as atitudes espontâneas de cada um deles. Assim que foi lançada a primeira música da one direction, what makes you beautiful, eu percebi que ali encontraria a solução para os meus problemas de auto estima, e sucessivamente, cada música nova, fazia esse meu amor por eles aumentar. Hoje, com a carreira dos meninos prestes a completar 4 anos, eu me considero uma fã abençoada, pois depois de tanta espera pude assistir ao meu primeiro show. Crescer ouvindo todas essas músicas e seguindo os exemplos de bondade de todos os integrantes, me tornou, sem dúvidas, uma pessoa melhor e mais feliz!

@ZiamMakeMeFly: Tudo começou na apresentação do People Choice Awards, a data? Essa eu sei de letra, dia 01/04/12. Tanta coisa aconteceu de lá pra cá nesses 3 anos mas, o show no Rio de Janeiro foi épico, ver eles ali na minha frente e perceber que não era mais um oceano que nos separava e sim, apenas grades foi minha maior felicidade. E eles são únicos, cada um com seu jeito. Harry todo desengonçado, Louis todo palhaço enquanto Zayn é o mais tímido, Liam encanta qualquer pessoa e o Niall com seu jeitinho de príncipe. E todas essas pequenas coisas que os tornam perfeitos, mesmo com todos os defeitos. Quando escuto Right Now, fecho os olhos e lembro do show, deles e da minha felicidade mais sincera. Isso se chama amor de fã, o sentimento mais valioso que pode existir.

1D-documentario

Pra saber mais sobre a banda e entender tanto sucesso você também pode assistir ao filme documentário em 3D, onde é exibido toda a vida íntima e profissional. This Is Us segue a vida dos cinco membros da boyband, contendo cenas de suas vidas pré e pós a participação do grupo no reality show The X Factor, além de imagens exclusivas da banda durante um show na The O2 Arena, em Londres.

A estreia do documentário na TNT será na sexta, 13 às 23:00. E as reprises ao sábado, 14 às 16:40, quinta, 19 às 20:45, sexta, 20 às 7:45 e domingo, 29 às 14:00. E para não perder nenhum detalhe, vale a pena acompanhar a hashtag #1DnaTNT