você está lendo O que comprar no dia dos namorados?

namorados

Junho chegou, minha gente! Dá pra acreditar que já estamos no sexto mês de 2014? Além das inúmeras festas juninas e da contagem regressiva para a copa do mundo, vocês lembram muito bem da outra data especial desse mês, certo? 12 de junho, pra quem esqueceu, é o dia dos namorados aqui no Brasil.

O dia é comum para os solteiros, mas pra quem namora rola aquela preocupação com o presente. Principalmente quando se tá no começo do relacionamento. Pra ajudar, separamos alguns presentes legais que vão agradar diferentes estilos de namorado.

presente-dia-dos-namorados-01

Se o seu namorado curte jogos, livros e filmes vale a pena pesquisar quais estão na lista de desejos dele. Para isso você pode perguntar pra algum amigo ou alguém da família. É legal pesquisar bem e acertar, pois mostra que você o conhece e se importa com as coisas que ele se interessa.

1. Supernatural 1 a 8
2. Jogo Red Dead
3. Coleção O Senhor dos Anéis
4. Battlefield 4
5. GOT – Por dentro da Série
6. Coleção Breaking Bad
7. Box O Poderoso Chefão
8. Call of Duty

presente-dia-dos-namorados-perfume

Separei alguns perfumes das categorias dos mais vendidos de cada perfumaria (se sai bastante, é porque a coisa deve ser boa!) e pelos que eu já conheço e acho bons. Mas é bem legal você dar uma pesquisada em qual tipo de cheiro seu namorado gosta mais, pode ser mais amadeirado, mais suave… Tem que ver de acordo com o que ele já usa. Também dê uma espiada nos que ele já possui, as vezes ele tem aquele perfume importado irresistível que já está no finalzinho e você pode dar um outro da mesma marca!

1. Azzaro Night Time
2. Coffe Man
3. Animale For Men
4. Polo Double Black
5. Styletto
6. The Secret
7. Ferrari Light Essence
8. Malbec duo

presentes-namorados-geeks

Menina costuma se preocupar mais com decoração, mas isso não quer dizer que eles não gostem de alguns objetos legais. Conheço vários garotos que tem prateleiras com bonecos de séries, fazem coleção de canecas legais ou achariam muito bacana ganhar uma almofada em formato divertido! E além disso, alguns objetos como cofres, rádios, estojos ou massageadores além de legais também são úteis, né?

1. Radio Fusca
2. Despertador Pac Man
3. Caneca DC
4. Massageador Elétrico
5. Almofada Amplificador
6. Cabideiro Like
7. Figura Robb Stark
8. Cofre Diner
9. Jogo Pebolim
10. Mural PacMan
11. Estojo Play
12. Porta Copos Caveiras

roupa-dia-dos-namorados

Na internet dá pra encontrar bastante roupa legal. Fuçando no Tanlup, uma vez, achei uma loja chamada Brutal Kill que meu namorado pirou! Mas veja bem, sempre vá pelo o estilo dele e não pelo impulso do que, para você, ficaria fofo. Não adianta nada, por exemplo, você comprar um suéter de lã se seu namorado usa sempre bermuda e moletom. Lembre-se que você até pode imaginar ele lindo e perfeito usando a peça, mas é ele que tem que gostar!

1. Raglan Suicidal
2. Jaqueta Lemon
3. Tshirt Mouse Street
4. Suéter La Martina
5. Bermuda Triangles
6. Moletom Careca
7. Camisa Jeans Handbook
8. Camisa Xadrez
9. Carteira Hurley
10. Tênis Vans Atwood
11. Boné Dark Side
12. Touca Volcom