você está lendo 5 filmes pra matar a saudade da Leigthon Meester

filmes-Leigthon-Meester

Desde o fim de “Gossip Girl“ a eterna Blair Waldorf deu uma sumidinha da mídia pra se dedicar a outros projetos. Mas em 2014 ela estará de volta à telona em pelo menos três novos filmes. Enquanto eles não chegam aos cinemas do Brasil, que tal rever a nossa Queen B nos seus principais filmes? Montamos um top 5 incrível!

  • Onde o Amor Está

Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. E é assim que a personagem da Leighton entra na história, na pele de uma jovem cantora que se torna rival da protagonista.

  • Colega de Quarto

Leighton interpreta uma personagem beeem diferente de tudo o que já fez. Ela vive Rebecca, uma garota conturbada que divide quarto na faculdade com Sara (Minka Kelly). Logo elas constroem uma forte amizade, mas o que Sara não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam. No filme também estão Nina Dobrev, Cam Gigandet, Aly Michalka, Matt Lanter e Kat Graham.

  • Monte Carlo

Ao lado de Selena Gomez e Kate Cassidy, Leighton protagoniza a história de três amigas que vão viajar para Paris, mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. Tudo muda quando a personagem de Selena é confundida com uma milionária chamada Cordélia e resolve assumir o papel. A partir dai muita confusão acontece na vida do trio.

  • A Filha do Meu Melhor Amigo

Na comédia, a amizade das famílias Ostroff e Walling é colocada a prova quando Nina Ostroff (Leighton) e o seu vizinho, David Walling (interpretado por Hugh Laurie, protagonista do seriado House) iniciam um caso. O problema é que além de ser bem mais velho que a Nina, o cara é casado. Logo que a família de ambos descobre sobre essa nova relação, vários problemas e conflitos surgem. Quem também está no elenco do filme é o ator Adam Brody, o eterno Seth de “The OC“!

  • Life Partners

Leighton e Adam Brody estão juntos em mais um filme. A historia gira em torno de Paige e Sasha (Leighton), duas amigas inseparáveis. A segunda é lésbica e recebe o apoio da primeira, que promete se casar apenas quando a amiga tiver os mesmos direitos legais. A cumplicidade, no entanto, acaba colocada à prova quando Paige se apaixona por um jovem e belo médico (Adam).

Qual seu filme preferido da Leighton? Conta nos comentários!